App Sympla
Baixe agora

Formadores de Opinião: jornalistas digital Influencers

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Formadores de Opinião: jornalistas digital Influencers

FACULDADE 2 DE JULHO - Salvador, BA
25 de maio de 2019, 10h-12h

Inscrição

INSCRIÇÃO
Grátis
Inscrições até 25/05/2019
Encerrado

Descrição do evento

A turma matutina da disciplina “Assessoria Comunicação”, ministrada pela professora Camila Botto, está promovendo o evento “Formadores de Opinião: jornalistas digital influencers”.  O objetivo da atividade é desenvolver, com os profissionais da mídia, um debate construtivo sobre o advento das novas tecnologias de informação e suas diversas plataformas de interação no consumo da realidade.


Informações Importantes:

Local: Auditório Capela da Faculdade de Julho (F2J)

Data:  25 de maio de 2019 / Sábado

Horário: 10: às 12:00h


Com Certificado - Carga Horária 2 Horas.


Palestrantes:


Carla Araújo

Formada em Jornalismo UFBA, com pós - graduação em Mídias Digitais pela UNIFACS. Carla Araújo passou por veículos de comunicação como a Tribuna da Bahia, Itapoan FM e a extinta 96 FM. Além disso, colaborou com a concepção e implantação do portal de notícias Aratu Online, lançado em 2008 e reformado em 2014. Hoje, é apresentadora e editora - chefe do programa Extraordinário na Rede Excelsior FM, dedicado ao público feminino e líder em audiência em Salvador. Também é digital influencer e consultora de comunicação. 


Filipe Costa

Filipe Costa é jornalista formado pela Faculdade de Comunicação UFBA. Com 11 anos no mercado, já atuou na assessoria de comunicação da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia e foi redator no site da Rádio Metrópole. Desde 2009, trabalha como repórter. Passou por veículos como à rádio Band News FM, e a TV Band. Em 2015, aceitou proposta da Record TV, emissora no qual exerce a função até hoje.


Pablo Vasconcelos

O Jornalista Pablo Vasconcelos é formado em comunicação Social com habilitação em Jornalismo e multimeios pela UNEB e pós - graduação em Jornalismo e Convergência Midiática, pela FSBA. Com quase 10 anos de experiência no mercado, já passou por importantes emissoras de televisão afiliadas a Globo, como a TV Grande Rio (Petrolina - Pe) e TV São Francisco (Juazeiro - Ba). Pablo também já atuou no programa Aprovado e atualmente é repórter do Mosaico Baiano.


Silvana Freire

Baiana, 34 anos, Silvana Freire cursou jornalismo na UNIJORGE. Formada há 13 anos já trabalhou com assessoria de comunicação e rádio. Passou pela Rádio Metrópole, Tudo FM e atuou nas principais empresas de telecomunicações do estado, como TV Itapoan e TV Aratu, onde foi repórter, apresentadora e editora de telejornais. Há 7 anos integra o quadro de apresentadoras na TV Bahia, afiliada Globo. Atualmente é âncora do Bom Dia Sábado da Rede Bahia.



Sobre o produtor

Local

FACULDADE 2 DE JULHO
Avenida Leovigildo Filgueiras, 81, Garcia
Salvador, BA

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.