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Formação de Supervisores de Call Center

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Evento encerrado

Formação de Supervisores de Call Center

Espaço Paulista - São Paulo, SP
06 de junho de 2019, 09h-17h30

Inscrição

Inscrição
R$ 1.200,00  (+ R$ 120,00 taxa)
em até 12x R$ 132,53
Inscrições até 06/06/2019
Encerrado

Descrição do evento

Formação de Supervisores de Call Center

Descrição: Uma das atividades que mais empregam hoje em dia é a de Operador de Telemarketing, grandes calls centers vêem sendo desenvolvidos com o objetivo de atender a demanda crescente para esse segmento de mercado.

Milhares de novas posições de atendimento estão sendo criadas e ocupadas por jovem profissionais até mesmo sem experiência que requerem uma supervisão eficiente e eficaz.

Nosso programa Formação de Supervisores de Call Center propõe o desenvolvimento da liderança para equipes jovens e atuantes na área de atendimento. Este programa trabalha a postura do gestor de equipes em conjunto com as técnicas de atendimento, primordiais para o desenvolvimento das atividades dos operadores, sempre com foco em resultados.

Objetivo: Capacitar o participante a se tornar um supervisor de telemarketing, abordando as necessidades de uma comunicação eficaz, relacionamento com o cliente, postura eficaz para um bom atendimento, gestão de equipes, treinamento, liderança.

Público Alvo: Profissionais da área comercial, atendimento ao cliente, profissionais de telemarketing ativo e receptivo, e todos aqueles desejam aprimorar seus conhecimento nessa área.

Metodologia: Aula expositiva com aplicação de jogos e dinâmicas vivenciais, com a exposição de filmes comerciais, comportamentais e motivacionais.

Carga Horária: 8 hs

Conteúdo Programático:

Módulo I - O conceito do TMK Eficaz

·         Introdução ao Marketing e Marketing de Relacionamento

·         O profissional de telemarketing

·         A gestão de telemarketing

·         A infra-estrutura do telemarketing

·         Principais tecnologias:

·         DAC - Distribuidor automático de chamadas,

·         URA - Unidade de resposta audível, Predictiva dialer

·         CRM – Customer Relationship Management,

·         Funcionamento de uma central de telemarketing/atendimento

·         Tipos de Telemarketing: Ativo e Receptivo

Módulo II - Comunicação ao Telefone

·         Problemas na comunicação por telefone

·         Formas de se comunicar - verbal e não verbal

·         Desenvolvendo comunicações claras, objetivas e positivas.

·         Postura ao telefone: volume de voz, dicção, fala

·         O que deve ser evitado na comunicação por telefone

Módulo III - Relacionamento Interpessoal

·         Relacionamento interpessoal com o cliente

·         Os 5 segundos iniciais

·         Estendendo o relacionamento

·         Tipos de clientes e como administrá-los

·         O Cliente sempre tem razão?

·         Empatia ao telefone

·         Relacionamento Assertivo

 

 

Módulo IV: Planejamento estratégico das ações

·         Trabalhando com os objetivos, planejamento

·         Formulação de estratégias/ações,

·         Controle e infra-estrutura

·         Código de ética do telemarketing

·         Elaboração de Script

·         Elaboração da campanha de incentivo

Módulo V: A importância da supervisão para equipe de atendimento

·         Liderança no atendimento

·         Controlando desempenho

·         Levantamento de indicadores

·         Recrutamento eficaz

·         Motivando a equipe

·         Como prevenir doenças causadas pela atividade profissional (LER e DORT)

Módulo VI: Gestão da Equipe

·         Treinamento da equipe

·         Acompanhamento de Metas dos operadores

·         Liderança Motivadora

·         Avaliação de desempenho contínua

·         Feedback eficaz, visando a melhoria das ações e o cumprimento de metas

·         Alternativas para superar e administrar conflitos

·         Administração do tempo

 INFORMAÇÕES DE QUORUM E CANCELAMENTOS!

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estadia

CANCELAMENTO pela TRIGO RH, por falta de quórum, a devolução contempla 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

CANCELAMENTO pelo PARTICIPANTE, por livre escolha, não contempla reembolso.

MUDANÇA DE PROGRAMAÇÃO pela TRIGO RH  o valor é automaticamente convertido em créditos ao participante escolher transferência para outra turma.

TRIGO RH é isenta de qualquer responsabilidade sobre outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

CONTATOS DA TRIGO RH Contato: treinamento@trigorh.com.br Whatsapp Corporativo: (13) 3271-4133

 

Sobre o produtor

Trigo RH

A Trigo RH - Cursos e Treinamentos, atua há mais de 15 anos na área de treinamentos abertos e incompany; presenciais ou on-line.
Estabelecida na cidade de Santos-SP, tem como principal acionista a consultora e coach Roberta Trigo, palestrante internacional, com vários livros publicados.
A Trigo RH possui mais de 150 diferentes programas de treinamentos. Atuando com consultores parceiros, consegue abranger uma ampla gama de conhecimento.

Local

Espaço Paulista
Av Paulista, 807, 17º andar, Bela Vista
São Paulo, SP

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