Fidelização de clientes na crise: Inspirado no jeito Disney de encantar
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Fidelização de clientes na crise: Inspirado no jeito Disney de encantar
22 jul - 2020 • 18:30 > 23 jul - 2020 • 20:30
Evento Online
Descrição
Como fidelizar clientes mesmo em momentos desafiadores?
Um evento para líderes e empreendedores que têm o desafio de criar diferenciação por meio de um atendimento de excelência. E para líderes e equipes que atuam no atendimento ao cliente, serviços, suporte, vendas e relacionamento com o cliente em empresas de comércio, serviços, indústria ou tecnologia.
Conteúdo Programático:
- A Magia do Padrão Disney de Atendimento;
- Motivação e propósito de servir;
- Bases culturais para a excelência em atendimento;
- Bússola da Disney: Necessidades, Expectativas, Opiniões e Sentimentos do Cliente;
- Conceito e padrões de qualidade de atendimento Disney;
- Construindo a Experiência do Cliente;
- A Magia do Padrão Disney de Atendimento;
- O cliente como convidado;
- Cortesia, comunicação e atenção ao cliente;
- Diretrizes práticas para o atendimento de excelência;
- Atitudes profissionais no atendimento ao cliente;
- Como exceder expectativas e encantar clientes.
Cláudio Vicente
Administrador, MBA em Marketing pela FGV e Mestre em Eng. de Produção. Experiência de 20 anos em Gestão, atuou como executivo de empresas de serviços, tecnologia e entretenimento e coordenou os cursos de Administração, Marketing e Contábeis da UNISOCIESC e foi Coordenador de Pós da FGV. É professor de Pós da FGV, UNOESC, INESA e UNISOCIESC, e coordena a Pós em Liderança Estratégica. Sócio Diretor do Instituto FOCO, realizou mais de 900 palestras e cursos sobre Excelência em Serviços, Atendimento, Vendas, Gestão de Negócios e Liderança. É membro do Conselho Municipal de Inovação de Florianópolis, da câmara de Gestão Pública do CRA/SC, do Conselho da ABRH e do Conselho da ACIM. Estudioso do Modelo de Negócios e de Liderança da Disney, realizou treinamentos oficiais do Disney Institute, e anualmente ministra treinamento de imersão para líderes brasileiros no Walt Disney World, em Orlando (EUA). Já capacitou mais de 10.000 pessoas no modelo de gestão, liderança e atendimento da Disney.