Login
O evento já encerrou...
Fidelização de clientes na crise: Inspirado no jeito Disney de encantar
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Fidelização de clientes na crise: Inspirado no jeito Disney de encantar

22 jul - 2020 • 18:30 > 23 jul - 2020 • 20:30

Evento Online

Descrição

Como fidelizar clientes mesmo em momentos desafiadores?

Um evento para líderes e empreendedores que têm o desafio de criar diferenciação por meio de um atendimento de excelência. E para líderes e equipes que atuam no atendimento ao cliente, serviços, suporte, vendas e relacionamento com o cliente em empresas de comércio, serviços, indústria ou tecnologia.

Conteúdo Programático:

- A Magia do Padrão Disney de Atendimento;
- Motivação e propósito de servir;
- Bases culturais para a excelência em atendimento;
- Bússola da Disney: Necessidades, Expectativas, Opiniões e Sentimentos do Cliente;
- Conceito e padrões de qualidade de atendimento Disney;
- Construindo a Experiência do Cliente;
- A Magia do Padrão Disney de Atendimento;
- O cliente como convidado;
- Cortesia, comunicação e atenção ao cliente;
- Diretrizes práticas para o atendimento de excelência;
- Atitudes profissionais no atendimento ao cliente;
- Como exceder expectativas e encantar clientes.

Cláudio Vicente

Administrador, MBA em Marketing pela FGV e Mestre em Eng. de Produção. Experiência de 20 anos em Gestão, atuou como executivo de empresas de serviços, tecnologia e entretenimento e coordenou os cursos de Administração, Marketing e Contábeis da UNISOCIESC e foi Coordenador de Pós da FGV. É professor de Pós da FGV, UNOESC, INESA e UNISOCIESC, e coordena a Pós em Liderança Estratégica. Sócio Diretor do Instituto FOCO, realizou mais de 900 palestras e cursos sobre Excelência em Serviços, Atendimento, Vendas, Gestão de Negócios e Liderança. É membro do Conselho Municipal de Inovação de Florianópolis, da câmara de Gestão Pública do CRA/SC, do Conselho da ABRH e do Conselho da ACIM. Estudioso do Modelo de Negócios e de Liderança da Disney, realizou treinamentos oficiais do Disney Institute, e anualmente ministra treinamento de imersão para líderes brasileiros no Walt Disney World, em Orlando (EUA). Já capacitou mais de 10.000 pessoas no modelo de gestão, liderança e atendimento da Disney.
Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Fidelização de clientes na crise: Inspirado no jeito Disney de encantar

ACIF

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.