Fernanda Leite Trabalha com desenvolvimento de produtos há mais de 15 anos
onde desde então teve que enfrentar os desafios deste departamento: Gestão de
cronograma, Gestão de fornecedores, mix de produto ideal, formação de preço de
venda, estoque ideal, tendências, demanda, construção de produto, processo
produtivo, branding, posicionamento de marca, valor percebido e oferecido de
produto, ranking de desempenho de coleção são alguns dos assuntos que há tempos
fazem parte do seu dia-a-dia. Mestre em Comunicação (Unip), possui
especialização em Gerência de Produtos (FGV-SP) e em Gestão de varejo
(Senac-SP) e graduação em Negócios da moda (Universidade Anhembi Morumbi). Atuou
na gestão e desenvolvimento de produtos em empresas como Cia Hering, Linda de Morrer,
Stroke. Iniciou sua
carreira docente em 2010 no Senac-SP onde ficou por 8 anos, é autora de quatro
cursos livres na Faculdade Belas Artes de São Paulo: Gestão de Produto,
Marketing de Moda, Desenvolvimento de Coleção de Moda Praia e Moda e
Empreendedorismo. Como professora também lecionou no MBA em Negócios da Moda na
Universidade Anhembi Morumbi e na graduação em Moda da FMU FIAM FAAM além de
ministrar aulas em unidades do Sebrae espalhadas pelo Brasil e possuir um
calendário de workshops e treinamentos independentes para empreendedores do
segmento em seu escritório. Como diretora da Fernanda Leite Gestão de Moda,
Fernanda auxilia com mentoria consultiva empreendedores a tirar seus planos do
papel fazendo a Gestão de projetos de Coleçao e treinamento de equipes. Ela
acredita que tratar seus clientes com individualidade e sensibilidade seja seu
grande diferencial e segue na sua missão de fomentar o comportamento
profissional da moda