App Sympla
Baixe agora

Experiência do cliente como estratégia de criação de comunidade.

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Experiência do cliente como estratégia de criação de comunidade.

Sala Sincontec (Bloco J) - Caxias do Sul, RS
24 de setembro de 2019, 19h40-22h30

Inscrição

Ingresso Único
Grátis
Inscrições até 24/09/2019
Encerrado

Descrição do evento

Andressa e Ana Clara são responsáveis pelo marketing da Quero Dobra. Elas estarão no dia 25 de setembro às 19h40min na sala Sincontec (Bloco J) da UCS falando desse case sensacional que é a Dobra. Partindo de pontos importantes, como a experiência do cliente e os gatilhos para engajamento, propósito e impacto positivo como potencializador de engajamento, envolvimento da comunidade na criação e melhoria de produtos e conteúdos, e criação de conteúdo baseado na jornada. 

Sobre o produtor

Diretório Acadêmico de Relações Públicas - Gestão RePresenta

Local

Sala Sincontec (Bloco J)
Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, Petrópolis
Caxias do Sul, RS

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.