Login
O evento já encerrou...
Excelência no Atendimento e a Cultura Centrada no Cliente
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Excelência no Atendimento e a Cultura Centrada no Cliente

7 mai - 2019 • 16:00 > 17:00

Evento Online

Descrição

Palestra online voltada para todos que possuem interesse na cultura centrada no cliente e nas vantagens que ações direcionadas para essa missão geram nas organizações que a utilizam. Ao colocar o sucesso do cliente como centro das suas atividades, as empresas descobrem o poder de ter uma visão focada de fato no cliente, e não apenas como retórica. Afinal, todo negócio é sobre pessoas e relacionamento. 


Então vem participar comigo dessa palestra. Irei compartilhar muita coisa bacana e estratégica para o atendimento ao cliente. 


O conteúdo é bem dinâmico e abordará tópicos bem atuais, como Customer Success. Olha só o que será abordado na palestra: 


- O que realmente é excelência?

- Como atender as necessidades do cliente?

- A importância estratégica do atendimento ao cliente no mundo conectado.

- Como medir a satisfação e a lealdade do cliente?

- CRM: Gestão do Relacionamento com o Cliente.

- Customer Success e a cultura centrada no cliente. 

- Qual o melhor padrão de atendimento?

- O que vem depois do atendimento ao cliente?

- É possível lidar com as objeções e reclamações do cliente?

- Como chegar ao patamar de excelência no atendimento?


Ah, e vou enviar certificado de participação para a galera que participar da palestra online!

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Paulo Giovani

Apaixonado por Atendimento ao Cliente, eu sou Administrador, Certificado em NPS pela Tracksale, Pós-graduando em Gestão Estratégica de Negócios, Practitioner em PNL, Auditor Interno ISO 9001:2015, estudante de Growth Hacking, certificado pela Rock Content em Produção de Conteúdo, experiente em CRM e com mais de 16 anos de atuação profissional em empresas como Caixa Econômica Federal, CSB e Zuck Papéis.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.