7 mai - 2019 • 16:00 > 17:00
Evento Online
Palestra online voltada para todos que possuem interesse na cultura centrada no cliente e nas vantagens que ações direcionadas para essa missão geram nas organizações que a utilizam. Ao colocar o sucesso do cliente como centro das suas atividades, as empresas descobrem o poder de ter uma visão focada de fato no cliente, e não apenas como retórica. Afinal, todo negócio é sobre pessoas e relacionamento.
Então vem participar comigo dessa palestra. Irei compartilhar muita coisa bacana e estratégica para o atendimento ao cliente.
O conteúdo é bem dinâmico e abordará tópicos bem atuais, como Customer Success. Olha só o que será abordado na palestra:
- O que realmente é excelência?
- Como atender as necessidades do cliente?
- A importância estratégica do atendimento ao cliente no mundo conectado.
- Como medir a satisfação e a lealdade do cliente?
- CRM: Gestão do Relacionamento com o Cliente.
- Customer Success e a cultura centrada no cliente.
- Qual o melhor padrão de atendimento?
- O que vem depois do atendimento ao cliente?
- É possível lidar com as objeções e reclamações do cliente?
- Como chegar ao patamar de excelência no atendimento?
Ah, e vou enviar certificado de participação para a galera que participar da palestra online!
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Paulo Giovani
Apaixonado por Atendimento ao Cliente, eu sou Administrador, Certificado em NPS pela Tracksale, Pós-graduando em Gestão Estratégica de Negócios, Practitioner em PNL, Auditor Interno ISO 9001:2015, estudante de Growth Hacking, certificado pela Rock Content em Produção de Conteúdo, experiente em CRM e com mais de 16 anos de atuação profissional em empresas como Caixa Econômica Federal, CSB e Zuck Papéis.