App Sympla
Baixe agora

Excelência em Serviços - Niterói

Capital Humano - Escola de Negócios | Niterói - Niterói, RJ
13 de julho de 2019, 08h40 - 20 de julho de 2019, 17h

Ingressos

R$ 0,00

Individual
R$ 704,00
Pague em até 12x
Vendas até 13/07/2019
0
Grupo 
R$ 633,60
Pague em até 12x
Vendas até 13/07/2019
0
Empresa Parceira da Capital Humano 
R$ 598,40
Pague em até 12x
Vendas até 13/07/2019
0
Ex-aluno da Capital Humano  
R$ 563,20
Pague em até 12x
Vendas até 13/07/2019
0

Descrição do evento

Carga-horária:  16h/a

Sobre:

Fundamentos do Marketing de Serviços. Gestão da qualidade em serviços. Design de Serviços. Monitoração da satisfação do cliente. Produtividade em serviços. Identificação, recuperação e relacionamento com clientes. Tangibilização dos serviços.

Objetivo:

  • Estruturar serviços com foco em excelência;
  • Capacitar profissionais para aplicarem os conceitos de serviços excelentes em qualquer realidade de atendimento ao cliente;
  • Aperfeiçoar a experiência do cliente – Conceito de experiência e satisfação;
  •  Praticar e aplicar imediatamente as ferramentas da estratégia.
  • Transmitir conceitos, experiências e modelos para permitir aos participantes reconheceram os aspectos peculiares da prestação de serviços e agirem estrategicamente;
  • Capacitar os profissionais para aplicação das ferramentas mais efetivas em design, projeto e aperfeiçoamento dos serviços.


Público:

  • Empreendedores/Startups;
  • Executivos;
  • Gerentes, Coordenadores e Supervisores;
  • Profissionais que participem da formulação e implementação estratégica;
  • Autônomos, profissionais liberais.

Programa:

  • Diferenças básicas entre produtos e serviços;
  • Características dos serviços;
  • Momento da verdade e sua importância;
  • Gestão da qualidade em serviços;
  • Mensuração da qualidade: o modelo dos 5 Hiatos;
  • Marketing de Serviços;
  • Gestão da Capacidade e Gestão da demanda;
  • Princípios da administração da espera;
  • Gestão da qualidade e Produtividade em serviços;
  • Fatores chave de sucesso da preparação de serviços;
  • Reclamações: problema ou oportunidade;
  • Tangibilidade em serviços;
  • Design de Serviços;
  • Ferramentas de Planejamento e Gestão de Serviços: BluePrint & Jornada do Cliente;
  • Servicificação” dos produtos.


Rodrigo Abreu: Mestre em Eng. de Produção com ênfase em Gestão, Estratégia e Finanças Corporativas pela UFF, MBA em Marketing pela FGV. - Experiência como Pesquisadora do INT – Ministério da Ciência e Tecnologia; Graduado em Engenharia de Produção pela UFF, 12 anos de  Experiência na Indústria de Petróleo como Executivo da área Comercial e Gestão de Contratos e Projetos na América Latina, EUA e Europa, Professor da Pós-graduação em Administração da FGV das disciplinas Estratégia, Negociação, Marketing, Jogos de Negócios,Professor dos cursos de MBA nas disciplinas de Jogos de Negócios, Indicadores de Desempenho, Estratégia Empresarial e Marketing.


Política de Reembolso e Condições Gerais de Cancelamento:


A vaga do participante no evento somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeiro.

Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição não será devolvido.

Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail com no mínimo cinco (5) dias de antecedência, o participante terá direito ao reembolso de 90% do valor pago. Se não informar com de até 5 dias de antecedência sobre sua desistência, o participante pagará o custo completo do evento. O reembolso segue a política de devolução da plataforma Sympla.

 A ausência ou atraso do participante no dia do evento, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.

 *Caso não haja a quantidade mínima de alunos para a realização do evento na data prevista, A Capital Humano, poderá adiar e o participante poderá solicitar o reembolso do valor pago atendendo as regras do site onde ele adquiriu o curso

www.capital-h.com.br | comercial@capital-h.com.br | 21 3002-2222

Sobre o produtor

Capital Humano Tecnologia e Treinamento LTDA

A Capital Humano oferece cursos abertos de curta e média duração nas mais variadas áreas de negócios, onde capacita um grande números de pessoas que buscam aperfeiçoamento para alavancarem em suas carreiras.

Comentários

Local

Capital Humano - Escola de Negócios | Niterói
Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 836, Bl C, Centro
Niterói, RJ

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.