Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Workshop Kátia Barros em BRASÍLIA

Carregando recomendações...

Workshop Kátia Barros em BRASÍLIA

06 jun - 2025 • 20:00 > 08 jun - 2025 • 11:00

Evento encerrado

Workshop Kátia Barros em BRASÍLIA

06 jun - 2025 • 20:00 > 08 jun - 2025 • 11:00

Evento encerrado

Descrição do evento

WORKSHOP KÁTIA BARROS EM BRASÍLIA

Serão  três dias mergulhados no THEARTER JAZZ, com a maior referência que temos no Brasil. Com aulas incríveis, desafiadoras e cheia de técnicas, com a maravilhosa KÁTIA BARROS

DATAS E HORÁRIOS:
06/06: 20h
07/06: 16h
08/06: 11h


 QUEM É KATIA BARROS ?!?
Diretora, Coreógrafa e intérprete

Tem no teatro musical uma carreira consolidada e contemplada com os prêmios Imprensa Digital 2017, Broadway Word Brasil e Reverência 2018 pela coreografia do Musical "Cantando na Chuva", dirigido e criado no Brasil poir Fred Hanson, o Prêmio Bibi Ferreira de melhor coreografia com "O Homem de La Mancha" e "Annie o Musical", dirigidos por Miguel Falabella. Coreografou "Sunset Boulevard" (2019) e "O Médico e o Monstro"  dirigidos por Fred Hanson, além de "A Madrinha Embriagada", direção de Miguel Falabella. Dirigiu a remontagem de "Chaplin" (2018) da Raia Produções. Diretora de movimento do espetáculo Vingança escrito pela premiada Ana Toledo com direção de André Dias. 
Assina a co-direção e coreografia do espetáculo "Conserto para dois" com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello ganhador do prêmio bibi Ferreira de 2022 de melhor musical brasileiro. No segmento de shows, fez a direção de movimento e coreografia do DVD "Meu lugar" da cantora Anitta. Foi coreógrafa da turnê "Nossa História" de Sandy & Júnior e do Programa Dancing Brasil, temporada 5 de 2019 da Record. 
Como intérprete, esteve nas grandes montagens de musicais da Broadway no Brasil, ‘’ Cabaret", "Miss Saigon", "Chicago", "Sweet Charity", "A Bela e a Fera", "Vitor ou Vitória", todos com grandes produtores e diretores renomados de dentro e fora do País. 

Fez a direção de movimento e coreografias de O Bem amado Musicado com direção de Ricardo Grasson em 2023 com Cássio Scapin e um elenco magestoso. 

Atualmente é Diretora  coregráfica do programa The Masked Singer Brasil na Rede Globo e seu último trabalho criativo no teatro como coreógrafa do musical  ‘ Uma linda mulher ‘ com produção da IMM e Stephanie Mayorkis e direção de Fred Hanson em cartaz no teatro Santander.

Professora de Jazz Dance, Jazz Theatre, Hatha Yoga, Vinyasa, yoga  resturativa, sound healing


VC VAI FICAR DE FORA?!?

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Partner - Escola de dança

SHCS CLS 204 Asa Sul

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

Liana Romano

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.