Sem conexão com a internet
Login
SEEN EXPERIENCE 2022

Descrição do evento


  • O Maior Evento de Marketing e Negócios do Norte do Rio Grande do Sul


    Mais do que um evento, o Seen Experience se consolidou como referência em assuntos relacionados à Empreendedorismo, Marketing e Inovação, oferecendo conteúdo a nível mundial, com palestrantes nacionais e internacionais.


    O futuro chegou e o Seen Experience quer junto com você impulsionar o empreendedorismo no Brasil.


    WWW.SEENEXPERIENCE.COM.BR




     CONFIRA TUDO QUE VOCÊ TERÁ EM 2022:


    1 dia de conteúdo a nível mundial

    Mais de 2000 mil conexões e networking de todo o sul do Brasil

    Palestrantes Nacionais

    Expositores na Feira de Negócios


    PÚBLICO-ALVO: 

    O evento é feito sob medida para pessoas inquietas, que buscam constante atualização e conhecimento. Ele foi projetado para que empresários, profissionais de comunicação, administradores, gestores, lojistas e empreendedores tenham a oportunidade de aprender com grandes referências do mercado a alavancarem seus negócios.



    O QUE ESPERAR DO EVENTO?

    Conhecimento

    Da teoria à prática: aprenda com as melhores referências nacionais, as técnicas que vão transformar o seu jeito de fazer negócio.


    Networking de Alto Impacto

    Junte-se aos profissionais que estão à frente dos principais negócios na sua cidade. 64% do público participante é formado por tomadores de decisão.


    Geração de Negócios

    Conecte-se aos profissionais e ferramentas certas para descobrir novas possibilidades de crescimento.



    O QUE ESTÁ INCLUSO NO MEU INGRESSO INDIVIDUAL/GRUPOS?

    • Entrada para o dia do evento;

    • Acesso a todo o palco de conteúdo;

    • Acesso a feira de negócios;

    • Kit de boas vindas;

    • Certificado digital;

    • Parcelamento em até 12x.


    ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.





    PERGUNTAS FREQUENTES


    1. Vocês emitem certificado?

    Sim. O certificado será enviado por e-mail após o evento ou você pode emiti-lo manualmente. Instruções AQUI.


    2. Vocês emitem nota fiscal?

    Sim. A nota fiscal será enviada para o e-mail que você cadastrou no momento da inscrição 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento.


    3. Como pagar a minha inscrição?

    Existem várias maneiras, todas as inscrições podem ser compradas via cartão de crédito em até 12x (doze parcelas), boleto bancário, débito ou PIX.


    4. Posso parcelar minha compra?

    Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 12x (doze parcelas). Consulte o site Sympla para mais informações sobre juros.


    5. Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

    No momento da inscrição, aparecerá um campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação  "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.


    6. Desconto para estudantes?

    Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.


    7. Posso cancelar a minha inscrição?

    Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra. Serão válidos os pedidos de cancelamento, fora dos 7 dias assegurados por Lei, em caso de compras realizadas até o dia 10 de Outubro de 2022. 


    8. Como faço para trocar a titularidade do ingresso?

    Trocas de titularidade poderão ser realizadas somente pelo titular da compra/inscrição. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. Em caso de dúvidas, acesse este passo a passo: bit.ly/TrocaSelfService. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.


    TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DE IMAGEM:

    Este evento será filmado e/ou fotografado. Ao se inscrever você aceita que é possível que você seja fotografado ou gravado. Consideraremos sua presença como significando que você está de acordo com possivelmente aparecer ou ser ouvido no plano de fundo de nossos vídeos e fotografias. Os vídeos e fotografias poderão ser usados para promover o evento Seen Experience, suas empresas afiliadas e seus produtos, e poderão ser exibidos on-line ou em qualquer outra mídia, em qualquer lugar do mundo.


    TERMO DE USO E PRIVACIDADE: Leia o termo completo AQUI.


    Contato:

    [email protected]




    COMUNICADO NOVA DATA


    Para mais informações acesse https://novadata.exp2021.com.br


Local

Gran Palazzo - Centro de Eventos

RST,

Passo Fundo, RS

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Seen Digital

A Seen Digital é uma das agências pioneiras em Inbound Marketing no Rio Grande do Sul. Inquietos, a sua missão se tornou ajudar pessoas e marcas a estabelecerem conexões positivas na internet. Unindo diferentes capacidades, talentos e instrumentos acreditam que tem o potencial de materializar qualquer tipo de ideia e resolver qualquer problema.

Comentários

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.