De 31 de dezembro de 2026, às 21h00; até 01 de janeiro de 2027, às 02h00.
De 31 de dezembro de 2026, às 21h00; até 01 de janeiro de 2027, às 02h00.
Celebre a chegada de 2027 no lugar mais especial de Imbassaí, onde o rio encontra o mar e a natureza se une ao conforto e à sofisticação. Viva uma experiência inesquecível e dê as boas-vindas ao novo ano com toda a energia positiva que você merece!
Data: 31 de dezembro de 2025
Horário: das 21h às 02h
Local: Resort Costa dos Coqueiros – Imbassaí/BA
Criança de até 6 anos não paga
O passaporte inclui apenas a festa de Réveillon, sem acesso a apartamentos e hospedagem.
Em caso de não comparecimento, não haverá reembolso nem possibilidade de remarcação.
Ingressos são nominais e intransferíveis, e o reembolso será possível apenas dentro do prazo previsto pelo Sympla (7 dias após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor).
Viva o Réveillon mais charmoso e desejado de Imbassaí — alegria, boa música, gastronomia e uma virada inesquecível à beira-mar!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Imbassai, 1957
Mata de São João, BA
Resort Costa dos Coqueiros
Cercado por um belíssimo coqueiral, em frente ao encontro do rio com mar na Praia de Imbassaí, o Resort Hotel Costa dos Coqueiros é o refúgio paradisíaco perfeito para quem quer viver momentos únicos de tranquilidade e interação com a natureza. A melhor localização de Imbassaí e do Litoral Norte.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.