Depois de um ano repleto de emoções, alegrias, desafios, reencontros e abraços... Estamos prontos para 2024 começar com a melhor energia para conquistarmos novos objetivos, sonhos e toda realização que acreditamos. Nosso réveillon vai ter uma energia incrível e uma vibe diferente para começar 2024 com tudo!!!
OPEN BAR PRIME
Cerveja: Sol + Amstel
Chopp: Kaiser
Drink’s: Gin Mango Loco + Gingibre + Rubra Destilados: Jack Daniels + Vodka + Tequila
Soft’s: Água + Suco + Refri
SHOWS COM
Back To Rock // Rock Nacional e Internacional
DJ Majusinha // Funk, Trap e Pop
OBS.:
Ingresso sem open bar não garante a mesa;
Ingresso com open bar não garante a mesa;
Mesa avulsa não garante a sua entrada e/ou open bar.
A mesa para quem quiser, deve ser comprada a parte!
Mesas limitadas
Início: 20h do dia 31/12
termino: 03h do dia 01/01
ATENÇÃO
O local dos ingressos sem Open Bar será decidido pela gerencia do Darwin de acordo com as vendas, visando sempre a melhor organização para todos os clientes.
Clientes que optarem pelo ingresso sem Open Bar NÃO poderão permanecer nos ambientes destinados aos clientes Open Bar mesmo que sejam da mesma turma, da mesma família, casal e outros.
Sigam-nos no Instagram: @darwinskatebar
REGRAS:
É obrigatório apresentação de documento original com foto;
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio;
Evento sujeito a lotação máxima;
Proibido entrada com camisa de time;
Menores de 18 anos somente acompanhado pelos pais ou responsável legal.
POLITICA SYMPLA:
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388
Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”).
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.