02 jul - 2026 • 18:30 > 02 jul - 2026 • 22:00
02 jul - 2026 • 18:30 > 02 jul - 2026 • 22:00
React Native BH #2 — Agentes de IA, Desktop e Performance
O segundo meetup da React Native BH está chegando!
Reunindo desenvolvedores, entusiastas e curiosos do ecossistema React Native em Belo Horizonte, vamos bater um papo com quem está na linha de frente do desenvolvimento mobile e suas fronteiras.
Quando: 02/07
Horário: 18h30 às 22h
Local: Group Software BH
Palestras
Agent = Model + Harness: Elevando o Desenvolvimento React Native com Agentes de IA
com Mateus Castro (Engenheiro de IA e Desenvolvedor Full Stack)
Como agentes de IA estão mudando a forma como construímos apps React Native — entendendo a dupla model + harness e o que isso significa na prática do dia a dia do desenvolvedor.
O mundo além do Electron: React Native no Desktop
com Gabriel Donadel (Software Engineer na Expo)
Uma imersão no React Native para desktop e como ele se posiciona como alternativa ao Electron — performance, arquitetura e o que esperar dessa fronteira do framework.
Performance na Prática: entendendo o problema antes de resolver
com Jonatas Falkaniere (Mobile Software Engineer na WellHub)
Estratégias práticas e ferramentas para identificar e resolver problemas de performance em apps React Native, com exemplos reais de diagnóstico e otimização.
Inscreva-se e garanta sua vaga! Será uma ótima oportunidade de aprender, trocar experiências e fazer networking com a comunidade React Native de BH.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Santa Catarina, 1631, 2 andar, Lourdes
Belo Horizonte, MG
React Native BH
Comunidade de React Native de BH
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.