22 set - 2025 • 13:30 > 16 out - 2025 • 22:00
22 set - 2025 • 13:30 > 16 out - 2025 • 22:00
“Ostinato” é um termo que se refere a um padrão curto e repetitivo, frequentemente rítmico, que persiste ao longo de uma peça ou seção musical. De origem italiana, a palavra pode ser usada também para descrever algo teimoso, persistente ou insistente. Aqui enquanto dança, Ostinato é uma investigação sobre a forma: coreográfica, do gesto, do movimento; ato que na sua própria repetição obstinada não cessa de se desfigurar, decompor, borrar.
Terceiro espetáculo de um ciclo de pesquisa sobre o encontro da dança com a monstruosidade, orienta-se dramaturgicamente pelas noções de borramento e desfiguração e transita em seu imaginário criativo pelas representações do Cérbero - cão de 3 cabeças da mitologia grega - e a novela [A construção] do escritor Franz Kafka.
FICHA TÉCNICA
Concepção, direção artística, coreografia e preparação corporal: Marcos Katu Buiati
Assistente de direção e preparação cênica: Kanzelumuka
Intérpretes-criadores: Caroline Magalhães, Gustavo Alexandre e Jefferson Figueirêdo
Figurino: Cyntia Carla
Trilha sonora: Eduardo Canavezes
Iluminação: Camilo Soudant
Designer gráfico: Jesso Alves
Fotógrafa: Nityama Macrini
Audiovisual: Raquel Mergener
Gestão: Fernando Franq
Produção e cenotecnia: Anna Uchôa
Assistência de Produção e cenotecnia: Samu Oliveira
Social Media: Victória Rocha
Intérprete de libras: Tatiana Elizabeth
Realização: des criação
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesBrasília, DF
Des - Pesquisa e Criação em Dança
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.