Fale com o produtor

O evento já encerrou...

O IFL Goiânia convida para o evento "Virtude e Prosperidade" com Angela Gandra

Carregando recomendações...

O IFL Goiânia convida para o evento "Virtude e Prosperidade" com Angela Gandra

15 jun - 2022 • 19:00 > 15 jun - 2022 • 21:00

Evento presencial em Fecomércio Goiás, Goiânia - GO
Evento encerrado

O IFL Goiânia convida para o evento "Virtude e Prosperidade" com Angela Gandra

15 jun - 2022 • 19:00 > 15 jun - 2022 • 21:00

Evento presencial em Fecomércio Goiás, Goiânia - GO
Evento encerrado

Descrição do evento

O IFL Goiânia tem a honra de anunciar Angela Gandra, doutora em filosofia do direito e Secretária Nacional da Família do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, em nosso próximo evento do dia 15/06/2022, às 19h, na FECOMERCIO GO.

A palestra falará sobre como as virtudes e a prosperidade se conectam para reflexões em nosso cotidiano.

Para participar basta se inscrever pelo Sympla e levar 1 pacote de fralda geriátrica para doação ao Asilo Solar Colombino.

Aguardamos vocês!

IFL Goiânia

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Fecomércio Goiás

Avenida 136, 1084 Setor Marista

Goiânia, GO

Termos e políticas

Sobre o produtor

IFL Brasil

O Instituto de Formação de Líderes é um centro de formação de lideranças que atua em diversas regiões do Brasil promovendo um ciclo de formação de alto nível baseado nos valores de Liberdade, Responsabilidade Individual, Livre Mercado e Propriedade Privada. Acreditamos que a formação de líderes é a melhor forma de construir uma sociedade próspera e sustentável a longo prazo.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.