Sem conexão com a internet
Login
O evento já encerrou...
Negócios do Futuro nas Indústrias Criativas
Carregando recomendações...

Descrição do evento

Dia 08 (Quarta-feira): Negócios do Futuro nas Indústrias Criativas - Posicionamento, promoção e networking, formação de comunidades e estratégias de vendas;  

Convidadas: Iana Chan (Brasil), Alexandra Galvis (Chile) e Merle Bremer (Alemanha).

Mediação: Val Benvindo (Brasil)

Horário: 17h (BRA | CH) / 21h (ALE)

Na quarta-feira, 08, será a vez do tema Negócios do Futuro nas Indústrias Criativas, com falas de Iana Chan (Brasil), fundadora da PrograMaria, startup cuja missão é promover diversidade de gênero à área da tecnologia; Alexandra Galvis (Chile), jornalista e produtora executiva de cinema; e  Merle Bremer (Alemanha), que tem acompanhado e gerenciado eventos no setor cultural.

Mediadora

Val Benvindo: Mulher preta, vodunsi, jornalista, produtora, apresentadora e consultora em diversidade racial. Apresenta o quadro “Meu nome é Val” no Programa Band Mulher, além de ser uma das apresentadoras do Umbu, um semanal na Rádio Metrópole.

Transmissão ao vivo disponível em: goethe.de/unidas2021

Local

Goethe-Institut

Avenida Sete de Setembro, 1809, Vitória

Salvador, BA

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Negócios do Futuro nas Indústrias Criativas

Goethe-Institut Salvador-Bahia

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.