28 jul - 2021 • 15:52 > 29 jul - 2021 • 22:00
28 jul - 2021 • 15:52 > 29 jul - 2021 • 22:00
LIVES Semana da Segurança em RM do MRIONLINE
Na Semana da Segurança em RM do MRIONLINE teremos duas lives que serão transmitidas pelo nosso Canal do Youtube através de um link restrito aos inscritos.
Live 1 - 26/07 - 20:00 às 22:00 - Como melhorar a Segurança em RM no Brasil?
Live 2 - 29/07 - 20:00 às 22:00 - Aquecimento, Queimaduras, SAR e SED na RM: compreendendo os conceitos e como lidar com eles para Segurança em RM.
Contamos com você para aumentar o nível de segurança em RM no nosso país!
Divulgue para sua equipe!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Alessandro André Mazzola
Bacharel em Física Médica PUCRS Licenciado em Física PUCRS Mestre em Ciências Radiológicas UFRJ Especialista em Física do Radiodiagnóstico pela ABFM Revisor da ABNT em Ressonância Magnética Sócio Efetivo da International Society for Magnetic Resonance in Medicine (ISMRM) Fundador do MRIONLINE - Protocols & Education
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.