De 03 de novembro de 2026, às 19h00; até 03 de novembro de 2026, às 20h40.
De 03 de novembro de 2026, às 19h00; até 03 de novembro de 2026, às 20h40.
Em uma narrativa nunca antes explorada, o Edifício Miguel Calluf ganha vida novamente, ou melhor, três vidas. O gigante vazio da praça Tiradentes guarda consigo boas memórias, mas também possui despedidas, frustrações e incertezas incrustadas em suas paredes. Uns dizem sobre mistérios, outros falam sobre o desperdício de um prédio abandonado. Seu futuro? Ainda incerto, mas prestes a chegar a um rumo. Conheça as três vidas do Lord, a história do gigante vazio da Praça Tiradentes. Decifre sua ascensão, glória e queda ao descobrir histórias sobre seus funcionários e moradores secretos, além de entender o motivo que o faz estar parado, à espera de dias mais felizes.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Barão do Rio Branco, 720 Centro
Curitiba, PR
PEX - Projeto Experimental em Jornalismo
As Três Vidas do Lord nasce na disciplina de “Projeto Experimental em Jornalismo” (PEX), um dos requisitos na formação dos estudantes do curso de jornalismo da PUCPR. Neste momento, os estudantes aplicam técnicas jornalísticas desenvolvidas ao longo do curso em um projeto experimental inovador, resultando em um serviço e/ou produto jornalístico executado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.