19 jun - 2025 • 15:00 > 22 jun - 2025 • 15:00
19 jun - 2025 • 15:00 > 22 jun - 2025 • 15:00
IV Congresso Mato-grossense de Ufologia e Parapsicologia – Barra do Garças/MT
Dias: 19 a 22 de junho de 2025
Em: Barra do Garças – MT | Serra do Roncador
Venha explorar os mistérios da Serra do Roncador, uma das regiões mais enigmáticas do planeta, repleta de histórias ufológicas, lendas ancestrais e belezas naturais. O IV Congresso Mato-grossense de Ufologia e Parapsicologia reúne pesquisadores, espiritualistas, aventureiros e curiosos em um evento gratuito e presencial, com palestras, atividades culturais e uma vigília ufológica noturna opcional.
Realização: AMPUP, Prefeitura de Barra do Garças, Câmara Municipal, Governo do Estado de MT, Revista UFO, entre outros.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Padre Cobalchini, 120-244 Centro
Barra do Garças, MT
Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquica
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.