22 mai - 2023 • 18:00 > 22 mai - 2023 • 20:30
22 mai - 2023 • 18:00 > 22 mai - 2023 • 20:30
O Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte tem o prazer de anunciar a exibição do documentário "Howie e os Outsiders", premiado na ANPOCS 2022. Centrado na figura do renomado sociólogo Howard Becker, o filme investiga os principais elementos teóricos da chamada “Escola de Chicago" e sua apropriação pelos estudos de Comunicação no Brasil, em perspectiva histórica. A obra tem direção de Adriana Braga, professora associada no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio e presidenta da Media Ecology Association (MEA) e filmagens em quatro cidade diferentes: Paris, Chicago, Lisboa e Rio de Janeiro.
O evento contará com emissão de certificado de atividade complementar.
22 de maio de 2023 | 18h
Local: Auditório do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Uerj - Sala 10.121 - 10º Andar - Bloco F
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua São Francisco Xavier, 524, 10º andar, sala 10.021, bloco F, Maracanã
Rio de Janeiro, RJ

Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte
Somos o LEME - Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.