18 mar - 2026 • 08:30 > 18 mar - 2026 • 13:30
18 mar - 2026 • 08:30 > 18 mar - 2026 • 13:30
No dia 18 de março (quarta-feira), das 8:30h às 13:30h, a Universidade PUC-Rio recebe o evento “O que não vemos, a Ciência mostra: água, ar e terra em destaque”, um encontro aberto ao público que convida especialmente adultos e idosos a descobrir, de forma simples e interativa, como a qualidade do ar que respiramos, da água que consumimos e do solo que produz nossos alimentos influencia diretamente nossa saúde e qualidade de vida. Com análises laboratoriais ao vivo e demonstrações, o evento aproxima a ciência do cotidiano e mostra, na prática, como Pesquisadores investigam o ambiente e seus impactos no dia a dia da população.
A iniciativa conta com apoio da Embaixada da França no Brasil, do Instituto Internacional para Sustentabilidade (IIS), da PUC-Rio, do Laboratório de Química Atmosférica (LQA) e do Instituto de Mobilidade e Energias Sustentáveis (IMES/PUC-Rio).
A participação é gratuita! As inscrições são limitadas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEstrada da Gávea, 1, Auditório, Gávea
Rio de Janeiro, RJ
PUC-Rio
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.