Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Curso Media Training

Carregando recomendações...

Curso Media Training

11 nov - 2017 • 08:00 > 11 nov - 2017 • 17:00

Evento presencial em British And American, Natal - RN
Evento encerrado

Curso Media Training

11 nov - 2017 • 08:00 > 11 nov - 2017 • 17:00

Evento presencial em British And American, Natal - RN
Evento encerrado

Descrição do evento

O curso Media Training (Treinamento de Mídia) visa capacitar fontes de notícias (profissionais liberais, gestores, políticos, empresários, atletas, artistas, porta-vozes de empresas e assessores de comunicação) que precisam lidar com a imprensa no seu dia-a-dia de trabalho, através da participação em entrevistas jornalísticas gravadas, ao vivo, por telefone ou via web, sites e redes sociais.


Em Natal, esta será a 12a edição do curso de Media Training desenvolvido pelos jornalistas Gustavo Farache e Erika Zuza. Durante o curso (das 8h às 17h) os participantes aprendem a partir de um método próprio composto por aulas teóricas e práticas para a preparação e capacitação de fontes de notícias. Há momentos de reflexão e diálogos sobre o papel da imprensa na contemporaneidade, reputação e imagem pública, assim como a prática com gravações e análises das entrevistas com a presença de um cinegrafista profissional.


O Curso Media Training é uma das ferramentas de comunicação mais eficazes para a melhoria do relacionamento com a imprensa, assim como para a consolidação da comunicação estratégica do profissional e da instituição, seja privada ou pública. A 12a edição será realizada na Escola British and American, que fica na Avenida Hermes da Fonseca, 1168, Tirol.  


Conheça os instrutores:

Gustavo Farache: 

♦ Jornalista (UFRN); 

♦ Especialista em Jornalismo Econômico (UFRN);

♦ Especialista em Assessoria de Comunicação (UnP); 

♦ Trabalhou na Tribuna do Norte, Folha de São Paulo (correspondente), InterTV Cabugi, Band, entre outras empresas.  

♦ Empreendedor - Diretor da G7 Comunicação 

 

Erika Zuza:  

♦ Jornalista (UFRN); Mestre em Televisão Digital (UNESP); 

♦ Assessora de Comunicação do TRE-RN, SADEF-RN e AMATRA 21.

♦ Profa de Comunicação Digital na Estácio Natal e Unifacex.

♦ Trabalhou na UFRN, InterTV Cabugi, TV Tropical, Band, entre outras empresas.

♦ Empreendedora - Diretora do Papo de Mídias 

Local

British And American

Avenida Hermes da Fonseca , 1168 Tirol

Natal, RN

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Curso Media Training

O curso Media Training é produzido pelos jornalistas Gustavo Farache, da G7 Comunicação e Erika Zuza, do Papo de Mídias. O curso é realizado em Natal deste 2012, de lá pra cá já o aplicamos para a capacitação de gestores e profissionais em instituições como o SEBRAE (Natal e Mossoró), Fecomércio, Defensoria Pública Estadual, CAERN, entre outras instituições, além das edições próprias realizadas pela G7 Comunicação e Papo de Mídias, neste caso com turmas abertas para inscrições de profissionais gerais e de qualquer empresa.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.