Fale com o produtor

O evento já encerrou...

CAMINHE E PEDALE NO SERTÃO BARROCO

Carregando recomendações...

CAMINHE E PEDALE NO SERTÃO BARROCO

29 ago - 2026 • 07:00 > 29 ago - 2026 • 12:00

Evento presencial em Estrada do Madeira, Lavras - MG
Evento encerrado

CAMINHE E PEDALE NO SERTÃO BARROCO

29 ago - 2026 • 07:00 > 29 ago - 2026 • 12:00

Evento presencial em Estrada do Madeira, Lavras - MG
Evento encerrado

Descrição do evento

CAMINHE E PEDALE NO SERTÃO BARROCO 2026

Prepare-se para viver uma experiência única de esporte, natureza, aventura e história em meio às belas paisagens de Lavras – MG!

No dia 29 de agosto de 2026, Lavras recebe o Caminhe e Pedale no Sertão Barroco, um evento pensado para quem gosta de desafios, atividades ao ar livre e de conhecer as belezas do interior de Minas Gerais.

Com opções para diferentes perfis de participantes, o evento reúne MTB e caminhada, proporcionando momentos de diversão, superação e contato direto com a natureza.

PEDAL – MTB | 30 KM

Para os apaixonados por bicicleta e aventura, o percurso de MTB com 30 km será uma oportunidade de explorar estradas e trilhas da região, encarando terrenos variados e belas paisagens do sertão mineiro.

Uma experiência para quem busca unir esporte, desafio e natureza sobre duas rodas.

CAMINHADA – 15 KM

Quem prefere explorar a região a pé também terá seu espaço!

A caminhada de 15 km foi pensada para proporcionar uma verdadeira imersão nas paisagens e caminhos da região, com um percurso que combina atividade física, natureza e o charme histórico de Minas Gerais.

Mais do que caminhar, será uma oportunidade para desacelerar, respirar e aproveitar cada trecho do caminho.


UM ENCONTRO ENTRE NATUREZA, HISTÓRIA E AVENTURA

O Sertão Barroco é cenário de uma experiência que vai muito além do esporte.

Entre montanhas, estradas rurais, trilhas, construções históricas e paisagens características de Minas Gerais, os participantes poderão descobrir a região de uma maneira diferente.

Seja pedalando ou caminhando, o objetivo é aproveitar o percurso, superar desafios e criar boas memórias.

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Evento: Caminhe e Pedale no Sertão Barroco 2026
Local: Lavras – MG
Data: 29 de agosto de 2026
MTB: 30 km
Caminhada: 15 km
Inscrições: a partir de 10/08/2026, às 12h


ESCOLHA SEU DESAFIO!

30 KM DE MTB para quem quer sentir a adrenalina do pedal.

15 KM DE CAMINHADA para quem quer explorar a natureza no seu ritmo.

Agora é só escolher sua modalidade, preparar os equipamentos e chamar a galera!

Dia 29 de agosto, Lavras-MG será o ponto de encontro para quem gosta de caminhar, pedalar e viver novas aventuras.

Caminhe. Pedale. Explore. Viva o Sertão Barroco!

Garanta sua inscrição e venha fazer parte dessa experiência!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Estrada do Madeira

Estrada do Madeira, Km 5

Lavras, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

TRILHÃO DE LAVRAS

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.