29 ago - 2025 • 20:00 > 29 ago - 2025 • 21:00
29 ago - 2025 • 20:00 > 29 ago - 2025 • 21:00
BILL EVANS por STEPHANIE BORGANI TRIO no TAVARES CLUB
Bill Evans foi um divisor de águas no jazz moderno. Seu piano inaugurou um novo modo de conceber a interação entre forma, melodia e improviso, influenciado tanto pelo bebop quanto pela música de concerto do século XX. Seu legado como compositor é tão marcante quanto sua atuação ao lado de grandes nomes do jazz e sua obra continua a inspirar gerações de músicos pelo mundo.
Neste show, a cantora e arranjadora Stephanie Borgani se une a Luis Chamis (piano) e Vanessa Ferreira (contrabaixo acústico) para mergulhar na produção autoral de Evans a partir de uma perspectiva vocal, pouco explorada, mas incrivelmente rica.
O trio propõe releituras inventivas de composições como "Twelve Tone Tune Two", "Only Child" e, claro, "Blue in Green", entre outras, equilibrando fidelidade estilística e liberdade criativa.
O resultado é uma leitura contemporânea, ousada e sensível da obra de Evans, destacando o potencial melódico e expressivo de suas peças sob a lente da improvisação vocal e do interplay camerístico entre os músicos.
*****
TAVARES CLUB
| Aspicuelta, 751 - Pinheiros
DATA
| 29 de agosto de 2025 (sexta-feira)
HORÁRIOS
| Abertura jazz club: 18h
| Showtime: pontualmente às 20h
| Encerramento jazz club: 23h
| O Tavares Club é um clube de jazz que funciona no mezanino do restaurante Casa Tavares (@casatavares)
| Chegue mais cedo e aproveite a nossa cozinha.
IMPORTANTE:
| Em respeito aos artistas, nós NÃO servimos jantares no mezanino onde acontecem os shows, servimos jantares apenas no espaço do restaurante (andar de baixo), antes ou depois das apresentações.
| Durante as apresentações servimos pequenos pratos e bebidas no mezanino, mas a circulação das atendentes acontece de forma reduzida.
MAIS INFORMAÇÕES
| @casatavares
| @tavares.club
CONTATO PRODUÇÃO
| André Mansur
| 11 99421 0565
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Aspicuelta, 751, Mezanino da Casa Tavares, Vila Madalena
São Paulo, SP
André Mansur
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.