09 nov - 2025 • 11:00 > 09 nov - 2025 • 18:00
09 nov - 2025 • 11:00 > 09 nov - 2025 • 18:00
BARACCHETTA 7 ANOS 7 FOGOS • 7 HORAS DE FESTA!
É aqui mesmo, na nossa casa, que a brasa vai arder diferente no dia 09/11/25 (domingo).
Uma celebração à altura da nossa história — com 7 estações de fogo, muita música ao vivo, chope artesanal, vinhos Baracchetta, drinks, e claro… aquela energia que só os clientes e amigos do Baracchetta tem!
Programação OPEN FOOD:
Bandas:
Bar (não incluso no valor do ingresso)
Onde será o evento? NA NOSSA CASA!
Aqui no pátio do Baracchetta - todo nosso estacionamento estará coberto e com tablado de madeira pra maior conforto, área de mesas (mais de 150 lugares em mesas compartilhadas), pista para dançar e curtir as atrações musicais. Espaço kids/cartoy confirmado!
RECOMENDAMOS VIR DE TRANSPORTE EXECUTIVO, TÁXI OU APLICATIVOS DE MOBILIDADE PARA CURTIR MAIS AINDA A FESTA SEM CORRER RISCOS NO TRÂNSITO
E fique ligado que vem mais coisa por aí para melhorar ainda mais esse cronograma!!!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Hermann Weege, 3007, Baracchetta, Centro
Pomerode, SC

Baracchetta Parrilla
Baracchetta é uma das primeiras parrillas da região, há 5 anos levando o melhor das carnes nobres sempre inspirado na cultura dos ´galtchos´ da Argentina e do Uruguai.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.