Sem conexão com a internet
Login
7° CONGRESSO NACIONAL DAS MULHERES DO AGRONEGÓCIO

Descrição do evento

CNMA

América Latina

 COORDENAÇÃO DAS CADEIAS PRODUTIVAS DO AGRONEGÓCIO - A Década Decisiva!

O agronegócio conduz uma coordenação de cadeias produtivas, que  integra desde as pesquisas genéticas, com manejo dentro dos biomas, mecanização, insumos, sistemas, gestão das produtoras e produtores rurais, até processamento, agroindustrialização, comércio e serviços como logística, finanças, seguros, bolsas etc. Porém agora cada vez mais incluindo e envolvendo as “ percepções de consumidores finais “.

Agronegócio é o resultado de “ demanda derivada dos consumidores “ onde a explosão mediática traz desconfiança e faz com que a originação passe a ter valor exponencial nas decisões do consumo, e tudo isso precisa de rastreabilidade e comprovação. Será enorme o mercado de verificação da rastreabilidade. Dessa forma , vamos atuar e promover o óbvio que precisa ser feito doravante : coordenação de cadeias , e associar a essa visão números que impulsionem e motivem a toda agro sociedade .



Local

Transamerica Expo Center

Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Jardim Dom Bosco

São Paulo, SP

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

TRANSAMERICA EXPO CENTER

Versátil, inovador e humano. O Transamerica Expo Center faz parte do Conglomerado Alfa, um dos maiores grupos econômicos do Brasil, com mais de 90 anos nos segmentos do mercado financeiro, serviços, agronegócio e bens de consumo. Localizado na zona sul de São Paulo, o centro de convenções faz parte do complexo de hospitalidade que abrange o Hotel Transamerica e o Teatro Alfa. Aqui o visitante tem acesso a um espaço premium, onde pode usufruir, também, de hospedagem, gastronomia, arte, cultura

Comentários

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 3x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.