Fale com o produtor

O evento já encerrou...

2º Seminário de Oncologia

Carregando recomendações...

2º Seminário de Oncologia

26 jun - 2024 • 08:00 > 26 jun - 2024 • 16:30

Evento presencial em 35900-025, Itabira - MG
Evento encerrado

2º Seminário de Oncologia

26 jun - 2024 • 08:00 > 26 jun - 2024 • 16:30

Evento presencial em 35900-025, Itabira - MG
Evento encerrado

Descrição do evento

Oncologia: planejar e projetar ações para o futuro

Seja bem-vindo ao evento "Oncologia: planejar e projetar ações para o futuro". Este evento é voltado para gestores e profissionais de saúde que estão envolvidos no atendimento ao paciente com suspeita ou diagnóstico de câncer. Aqui, você terá a oportunidade de se atualizar sobre os avanços da Unacon Itabira, conhecer os fluxos de acesso à oncologia e entender mais sobre a implantação do serviço de Radioterapia.

Durante o evento, serão abordados diversos temas relevantes para a área da oncologia, trazendo insights valiosos para o planejamento e projeção de ações futuras. Você terá a oportunidade de se conectar com outros profissionais da área, trocar experiências e ampliar sua rede de contatos.

Para facilitar o acesso e a retirada do ingresso, recomendamos que você utilize o aplicativo da Sympla. Com ele, você poderá adquirir seu ingresso de forma rápida e segura, além de ter acesso a todas as informações do evento na palma da sua mão.

Não perca essa oportunidade única de se atualizar e se conectar com os principais profissionais da área da oncologia. Venha fazer parte desse evento incrível e contribua para o futuro da saúde!

Garanta seu lugar agora mesmo!  Não deixe para depois, pois as vagas são limitadas. 

criado pela Sympla IA v1.2

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

35900-025

Avenida Carlos Drummond de Andrade, 666 Centro

Itabira, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Hospital Nossa Senhora das Dores

Hospital localizado em Itabira/MG referência para Itabira e Região.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.