21 ago - 2025 • 07:00 > 22 ago - 2025 • 16:40
21 ago - 2025 • 07:00 > 22 ago - 2025 • 16:40
MENSAGEM DOS ORGANIZADORES
Caros Colegas,
A Prefeitura Municipal de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Diretoria de Vigilância Epidemiológica e Central de Imunização, convidam a todos para participarem da 1ª Jornada de Imunização de Divinópolis, que acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto de 2025, no Auditório Vermelho da Faculdade Anhanguera em Divinópolis, MG.
A 1ª Jornada de Imunização de Divinópolis contará com a presença de profissionais com notório saber na área de imunização, abordando temas de grande relevância na atualidade como as práticas seguras em salas de vacinas, o combate e redução da hesitação vacinal e a promoção de ações para aumento das coberturas vacinais.
Este evento está previsto no Plano Municipal de metas estratégicas da Vigilância em Saúde, já submetido e aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde e caracteriza um espaço relevante para a difusão de evidências científicas, discussão de temas atuais e desafiadores envolvendo a imunização humana.
A 1ª Jornada de Imunização de Divinópolis representa um marco para profissionais de saúde e gestores do município e da região, dos setores público e privado, com repercussões na qualificação das práticas de vacinação, área prioritária e de grande impacto no atual contexto da saúde pública.
Contamos com a presença de vocês.
Cordialmente,
Comissão Organizadora
Francisco dos Santos de Sá – Central de Imunização
Juliana Ferreira da Silva – Central de Imunização
Tércio de Faria Leão – Central de Imunização
Érika Camargos Ferreira – Diretoria de Vigilância em Saúde
Sheila Salvino – Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis
No ato da inscrição, o participante deverá escolher em qual dos dois dias participará do evento
Programação Científica

Palestrantes

Realização
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
CENTRAL DE IMUNIZAÇÃO
Endereço: Rua Olímpio Moreira, 369 – Interlagos. Divinópolis/MG
Contato: (37) 3229-6831/3229-6832. E-mail: [email protected]
Acompanhe a Central de Imunização no Instagram: @centraldeimunizacaodiv
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Santos Dumont, 1001 Manoel Valinhas
Divinópolis, MG
Prefeitura Municipal de Divinópolis
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.