21 ago - 2025 • 09:00 > 21 ago - 2025 • 13:00
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Neste treinamento mostraremos como o processo de vendas, como analisar e aumentar a eficiência das negociações do funil de vendas, como prospectar novas oportunidades seja na base de clientes ou em novos clientes, como fazer o discovery e a qualificação usando as novas técnicas, e como negociar com o cliente entendendo seu perfil comportamental e sabendo tratar as objeções e usar as táticas de concessão.
4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo
O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.
Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.
Módulo 1 - Fundamentos das vendas consultivas
· As 4 premissas da venda consultiva
· As 4 fases da venda e como o vendedor tem que se preparar cada uma
· Metodologias e planejamento de vendas
· Quanto vale o tempo do vendedor(a)
· Etapas do funil de vendas e objetivos em cada etapa
· 3 variáveis para aumentar o desempenho no funil de vendas
· Para que trabalhar com processo de vendas?
Módulo 2 - Prospecção de oportunidades
· O que é a prospecção de oportunidades
· Mapa de oportunidades para up-sell e cross-sell
· Kit básico de sobrevivência para a prospecção
· Plano e roteiro de abordagem
· Discurso de elevador
· Prospectar através do uso de casos
· Entendendo dor, problema, necessidade e evento determinante
Módulo 3 - Discovery e qualificação comercial
· Roteiro passo-a-passo do Discovery
· Roteiro passo-a-passo da Qualificação SF-BANT-CS
· Mapa de aprofundamento na conta
Módulo 4 - Influência e Negociação
· Análise da concorrência
· Vender é desenvolver percepções com confiança e competência
· Princípios básicos da negociação
· Perfis comportamentais dos clientes e como negociar com cada um
· Como tratar as objeções incluindo preço
· Planejamento da negociação, técnicas de concessão e técnicas usadas pelos compradores
· A importância da checagem na negociação
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
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ADVANCE Consulting
Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.
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