18 mar - 2025 • 09:00 > 18 mar - 2025 • 13:00
18 mar - 2025 • 09:00 > 18 mar - 2025 • 13:00
Neste treinamento você vai entender como SAP, SalesForce e Microsoft preparam suas equipes de vendas com metodologias, processos e ferramentas de vendas para aumentar o desempenho dos vendedores, e como os vendedores devem mudar sua postura e argumentação para falar de VALOR, saindo da guerra de preços.
4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo
O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.
Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.
Módulo 1 - Os 5 perfis de vendedores
· Trabalhador, solucionador, lobo solitário, amigão e campeão
· Entendendo os perfis dos vendedores
· Características dos 5 perfis
· Como saber qual o seu perfil
· Porque alguns vendedores têm mais sucesso em vendas
· Como ser um vendedor(a) campeão
· Como conhecer o negócio do seu cliente
· Como falar a linguagem dos negócios
Módulo 2 - Como articular VALOR para o seu cliente
· Agregando VALOR e evitando os descontos
· Contando casos de sucesso ou casos de uso para criar referência
· Comunicando diferenciais
· Como liderar a conversa com o cliente
· Como criar o problema e apresentar a solução
· Como montar um discurso para envolver o cliente
Módulo 3 - Como envolver decisores e influenciadores
· Identificando os atores no processo de compras
· Como engajar os atores e influenciadores
· A regra 3x3 de rede de relacionamentos
· Criando ou escolhendo a mensagem certa para cada nível de ator e influenciador
Módulo 4 - Como encurtar o ciclo de vendas
· Discutindo orçamento
· Enfatizando o VALOR da solução proposta
· Acelerando o processo de aprovação
· Controle do começo ao fim
· Agressividade x assertividade
Neste pacote a empresa receberá 2 vagas de treinamento e 3 horas de consultoria para discutir aplicabilidade dos conceitos para a sua realidade e definir um plano de ações de melhoria junto com um especialista da ADVANCE.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
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ADVANCE Consulting
Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.
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