11 mar - 2024 • 18:00 > 20 mar - 2024 • 20:00
Datas
Dias 11/03 12/03 13/03 14/03 15/03 18/03 19/03 20/03 18h-20h.
Objetivo do curso:
Este curso visa expor estratégias para a estruturação de times, condução
de trabalhos, manutenção do engajamento e alcance de resultados,
orientados à implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade. Esta
capacitação tem como enfoque abordar boas práticas de gestão
reconhecidas pela A4Quality ao longo da experiência vivenciada nas
avaliações, para os gestores de qualidade aprimorarem o seu desempenho e
consequente alcance de resultados esperados.
Público-alvo
Metodologia
Os participantes serão avaliados pelos instrutores durante todos os dias do curso e, no último, realizarão uma prova.
O curso é conduzido a partir de apresentações conceituais, exercícios
práticos e simulações de cenários para aproximar os alunos da realidade
de uma avaliação, utilizando-se de casos reais vivenciados pela
A4Quality.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
A4Quality HealthCare
A A4Quality HeatlhCare é uma entidade de Acreditação e Certificação de Operadoras de Plano de Saúde, homologada pela ANS. Além disso oferece cursos para o setor da saúde sobre gestão, atualizações e boas práticas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.