14 ago - 2025 • 09:00 > 14 ago - 2025 • 13:00
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Neste treinamento vamos mostrar como ABORDAR um potencial cliente com frases e situações de quebra-gelo, como usar perguntas de ALTO-IMPACTO e de exploração do problema para despertar o interesse do cliente em ouvir o que temos a dizer, e como falar sobre a oferta e a solução de maneira a sensibilizar o cliente a querer continuar ouvindo.
Ensinaremos como mostrar ao cliente, de maneira elegante e eficaz, a necessidade de tomada de decisão especialmente em momento de crise, transformando a crise em oportunidade e preparando a empresa para um crescimento maior, quando da retomada do mercado. Ensinaremos, também, como posicionar os benefícios da solução endereçando tópicos que sejam importantes para o cliente neste momento e, novamente, usando a crise como elemento de mudança. Por final, ensinaremos como mostrar o "custo de não ter uma solução" e os impactos que uma "não decisão" terá para a empresa.
Este conhecimento, AGORA, é fundamental para TODOS OS VENDEDORES, ou melhor, para todos os colaboradores que tiverem algum contato com potenciais clientes.
Planejamento do trabalho de prospecção
Como ser especialista em buscar oportunidades
Como estabelecer a meta de prospecção
Indicadores de desempenho para a prospecção
Como criar uma verdadeira máquina de geração de oportunidades
Definição do mercado-alvo e análise do potencial de mercado
Integração com marketing - inbound e outbound
Preparação do material de apoio para prospecção
Roteiro de abordagem
Roteiro what-if (e se...)
Efeito curto-circuito e campanhas de marketing
Como contar histórias para gerar oportunidades
Os 8 princípios para fazer uma história que marque
As 8 táticas de comunicação para prospecção
As 4 regras de ouro para prospecção digital
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