Login
PT
Português
English
Español
O evento já encerrou...
SÓCIOS OMEP/BR/RS/NOVO HAMBURGO 2021
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

SÓCIOS OMEP/BR/RS/NOVO HAMBURGO 2021

24 mai - 2022 • 07:00 > 18:00

Desafio Virtual via Whatsapp

Descrição

Neste ano, por permanecermos em um cenário de pandemia, os valores arrecadados pelos sócios, serão distribuídos da seguinte forma:

--> 50% do valor das anuidades ficará com a OMEP/NH para manutenção financeira da nossa Associação.
--> 50% do valor das anuidades + todo o valor de doação acrescido do valor estabelecido para a anuidade, será destinada a uma importante causa social, ao qual tanto os sócios como amigos da OMEP, através das nossas Redes Sociais (Instagram ou Facebook), poderão votar.
Formulário de votação - https://forms.gle/XB4pLyJ1ymyxuwZ67

VOCÊ TEM A OPÇÃO DE CONTRIBUIR COM A ANUIDADE E CASO QUEIRA, PODE DOAR MAIS ALGUM VALOR COMO CONTRIBUIÇÃO E ASSIM AMPLIAR NOSSAS DOAÇÕES!!

NAS NOSSAS REDES SOCIAIS, VOCÊS PODERÃO ACOMPANHAR COM MUITA TRANSPARÊNCIA: VALORES ARRECADADOS E A QUEM DESTINAMOS AS DOAÇÕES. 

Sua ajuda será muito importante! Abrace esta causa!!

Ser um sócio da OMEP é contribuir pela causa da Infância, através de um trabalho voluntariado nas diferentes frentes de atuação da entidade e nas variadas formas de contribuição. Desejamos que todas as crianças tenham uma infância digna e feliz. Pensar nesta perspectiva nos dá uma direção e nos mobiliza. Um dos valores que prezamos é que todas às crianças tenham direito a começar bem a vida, tenham uma família, uma escola, a natureza e amigos para brincar. É o que desejamos para todas as crianças.Assumimos nosso lugar de adulto, que cuida, protege, anuncia, denuncia e participa da construção da infância das nossas crianças. Às crianças, queremos o melhor!

 

Somos uma OSC (organização da sociedade civil), que existe para construir e apoiar uma rede de trabalho colaborativo em torno da Defesa dos Direitos da Criança, articulando as relações da cidade com a infância de forma participativa com todos os setores da sociedade de Novo Hamburgo e região.

Você pode fazer parte desta rede. És nosso convidado!!!

Sendo um sócio você contribui com nossos projetos, recebe as atualizações periodicamente e descontos em alguns eventos relacionados a Educação Infantil, dos quais somos parceiros. Podes acompanhar pela nossa página no facebook (omep novohamburgo omep), assim como,  pode conversar conosco através do e-mail ([email protected]), e se desejar participar efetivamente das ações fazendo parte do nosso grupo de omepianos no Whatsapp (passar contato caso deseje ingressar no grupo)

Para se associar é bem simples. Basta preencher a ficha cadastral deste formulário (
https://forms.gle/Sv89wXZtFXEXPxbdA) e realizar o pagamento através deste meio (sympla) 

Se você já é um associado ou uma associada, por favor, pedimos que realize o pagamento e apenas preencha o cadastro do formulário de teve alguma alteração de endereço ou local de trabalho no último ano,  a fim de atualização.

Nossas reuniões ocorrem uma vez por mês,  na IENH (Instituição Evangélica de Novo Hamburgo),  Unidade Fundação Evangélica, na Rua Frederico Mentz, 526, no bairro  Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo - RS, onde fica localizada nossa sede. Essas reuniões são abertas a todos os interessados em colaborar com nossos projetos e a trazerem suas contribuições. (No momento as reuniões estão ocorrendo de forma remota.

Para se associar ou colocar em dia o pagamento, a anuidade de 2021 é no valor de R$30,00, que deve ser pago no mês de maio (ou até a data pré-estabelecida pela OMEP) em parcela única.

Faremos uso desta plataforma online para as cobranças, facilitando o pagamento de todos os associados.

Nos próximos anos, o link será enviado para seu e-mail sempre no mês de maio de cada ano.


Abraços!
OMEP/BR/RS/Novo Hamburgo

Termos e políticas

Saiba como participar deste evento

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

OMEP/NH/RS/Novo Hamburgo

Novo Hamburgo, RS, Brazil A Organização Mundial para Educação Pré-Escolar, fundada em 1948 em Praga é uma ONG – Organização Não Governamental, sem fins lucrativos. Congrega pessoas e instituições e dedica-se na defesa e proteção da criança menor de 8 anos, tendo como objetivo principal acrescentar conhecimentos, para ampliação e otimização da educação e dos cuidados da criança. A OMEP/NH, foi fundada em agosto/1989 e seu 1º Presidente foi Profº Ernest Sarlet. Saiba mais:facebook.omepnovohamburgo

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.