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Social Sales Media

11 nov - 2025 • 09:00 > 11 nov - 2025 • 13:00

Evento Online via Google Meet
Parcele em até 12x

Social Sales Media

11 nov - 2025 • 09:00 > 11 nov - 2025 • 13:00

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Descrição do evento

No cenário atual, onde as redes sociais têm um papel central na vida das pessoas, o conceito de Social Sales ganha destaque, unindo a força de vendas ao poder das plataformas digitais. Mais do que uma tendência, essa estratégia se baseia na premissa de que as pessoas compram de pessoas, e não apenas de empresas. Ao dominar o LinkedIn, Instagram, TikTok e WhatsApp, os vendedores podem se transformar em influenciadores dos seus clientes, usando as redes sociais para construir relacionamentos, influenciar decisões de compra e fechar negócios.

 

 

Carga horária

4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo

 

Dinâmica do treinamento

O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.

 

Material para os participantes

Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no LinkedIn, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.

 

Agenda do treinamento

 

Social Sales: Pessoas compram de pessoas:

·       Conhecendo o potencial do LinkedIn, Instagram, TikTok e WhatsApp

·       Transformação: de vendedor para influenciador do seu cliente

·       Planejamento da atuação nas redes sociais

·       Encontrando as pessoas certas para influenciar e comprar o seu produto:

·       O cliente e sua jornada de compras nas redes sociais

 

Ferramentas para o vendedor:

·       Ferramentas de IA para gerar imagens, textos e vídeos

·       Ferramentas de automação de postagens, emails e mensagens

·       Criação de posts, vídeos e textos criativos

·       Lincando, Curtindo, Comentando, Criando, Postando e Comunicando-se

 

Marketing para o vendedor nas Redes Sociais:

·       Falar a linguagem do seu cliente, por segmento, cargo e perfil

·       Account Based Marketing na prática nas redes sociais

·       Criando um funil de prospecção e vendas nas redes sociais

·       Acelerando oportunidades existentes no funil

 

Fechando negócios através das Redes Sociais:

·       Posicionamento

·       Prospecção e Conexão

·       Engajamento e Conversão

·       Fechamento de Vendas


Instrutor: Nei Tremarin

Consultor de Marketing, atuando como executivo em grandes empresas e startups, nacionais e estrangeiras

Profundo conhecedor de todo o ciclo de software: desde a ideia até o pós-venda com mais de 10 anos de experiência em go-to-market de produtos/ serviços de TI. Seu histórico profissional conta com atuação em cargos de Diretoria em empresas como Thomson ReutersAvalaraLinx (Stone), TOTVSMercado Eletrônico Citibank, em áreas estratégicas no Brasil e no Exterior. Liderou projetos de criação de empresas com alcance global no Vale do Silício. Participa ativamente dos principais eventos de TI e Inovação no Brasil e no Mundo

 

Economista pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com MBA em Administração Global pela Universidade Independente de Lisboa e GAP Program pela UCLA de Los Angeles. Realizou diversos cursos executivos em Stanford e Berkeley. É também Professor da FIA Business School em cursos de MBA e Pós-graduação



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

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Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

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Como acessar o evento

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Sobre o produtor

organizer

ADVANCE Consulting

Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.

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