Fale com o produtor

O evento já encerrou...

SEASHORE CHALLENGE - ITAPIRUBÁ - SEGUNDA EDIÇÃO

Evento encerrado

SEASHORE CHALLENGE - ITAPIRUBÁ - SEGUNDA EDIÇÃO

23 fev - 2024 • 18:00 > 25 fev - 2024 • 12:00

 
Desafio Virtual via Strava

Descrição do evento



Em fevereiro, a Lifeaholics Fun Sport Events realizará o The SeaShore Challenge Edição Itapirubá – Imbituba - um evento esportivo com um formato inédito, o qual propõe aos participantes o desafio de percorrerem 36 km em 36 horas em qualquer atividade esportiva que possa ser praticada à beira mar ou dentro dele e que também possa ser aferida pelo aplicativo STRAVA.


Ele será realizado durante os dias 23 e 25 de fevereiro em Itapirubá. A base do evento será a pousada bar restaurante Toca do Panda, localizado na Praia Norte de Itapirubá em Imbituba. Não se trata de uma competição e sim de um desafio esportivo pessoal que pode ser ou não praticado em conjunto. O que importa aqui é a superação pessoal.


O STRAVA é app para rastreamento de exercícios físicos que incorpora recursos de redes sociais. É usado principalmente para ciclismo e corrida usando dados do Sistema de Posicionamento Global - GPS, contudo, ele conta hoje com 39 atividades cadastradas, sendo diversas delas modalidades náuticas como surf, canoagem, sup entre outros.


Durante o evento, os participantes poderão realizar atividades em modalidades esportivas outdoor diversas, já que o que conta é a distância aferida no aplicativo. Ao final, não é determinado como vencedor quem fez a maior distância ou o maior número de atividades (apesar de ser computado e estar disponível para todos), e sim, todos que cumpriram a meta proposta.


A programação oficial se inicia na sexta-feira 23 de fevereiro, com a entrega de kits e aferição do STRAVA, em formato happy hour, de 18h ás 21h na Toca do Panda. E então, a partir das 0h do dia 24 até às 12h do domingo (25), estará valendo o desafio de cumprir 36km em 36 horas.  No domingo, entre 12h e 14h, esperaremos os participantes para receber uma medalha de meta cumprida!


KIT DE PROVA

Todos os participantes receberão um kit contendo: 1 camisa Dry Fit + 1 case water Proof para celular + brindes de patrocinadores. 





O PICO: ITAPIRUBÁ

Itapirubá é um dos principais points de surf do sul de Santa Catarina, e não por acaso. Sua geografia única abre opções para surf quando ocorrem os dois principais sistema de vento, o de Sul e de Nordeste. Além disso, suas extensas praias, tanto a norte quanto a sul, propiciam uma vasta faixa de areia a qual comporta a prática de uma série de modalidades esportivas à beira mar. Sem contar o Morro de Itapirubá o qual oferece o cenário perfeito para realização de um belíssimo trekking de vista para o oceano. Dependendo da transparência das águas no dia, dá até para a prática do mergulho.




Será a segunda vez que o The SeaShore Challenge será realizado em Itapiruba. Na primeira edição, realizada em 2023, atletas de várias modalidades participaram, entre as quais o surf, sup, canoagem, waveski, mountain bike, trekking, corrida, prone paddle board, canoa havaiana oc2, surfski e até paramotor.





A base física do evento será o bar restaurante e pousada Toca do Panda, localizado na Praia Norte de Itapiruba. Um local com uma energia contagiante e muito convidativo a eventos desta natureza, os quais envolvem esportes outdoor. Um lugar que é a cara do litoral Sul Catarinense. Hospedagem em um ambiente aconchegante e acolhedor. Porta de entrada para o altíssimo astral.



PROSA COM OS EMBAIXADORES

No sábado, dia 24 de fevereiro, todos estão convidados para nos encontrar na Toca do Panda novamente, para resenhar sobre as experiências do dia. Neste dia, haverá um encontro especial. Os embaixadores esportivos do evento, atletas convidados para representarem as suas respectivas modalidades esportivas, participarão de um bate papo com os demais participantes sobre suas trajetórias no esporte. Uma excelente oportunidade para aqueles que desejam aprender um pouco mais e se inserirem no contexto.



 

A LIFEAHOLICS

A LifeaHolics Fun Sports Events, a produtora do evento, é uma empresa especializada em Sport Brand Activation e Marketing Experiencial Esportivo através da produção de eventos esportivos outdoor cujo foco é a criação de provas de core não competitivo. Celebrações esportivas no qual o principal propósito é a sociabilização, agregação e interação entre os participantes, como uma alternativa inteligente aos eventos que possuem uma exacerbada ênfase na competitividade.


Fun Sport Events é um conceito atual, inovador e tecnicamente muito eficaz do ponto de vista das ações de branding devido a sua capacidade de construir conexões emocionais de longo prazo com o público alvo. Os eventos da Lifeaholics não possuem pódio. Não há ganhadores e nem perdedores. Todos estão ali com um compromisso íntimo com o bem-estar, com a celebração da vida e da fraternidade, através dos esportes outdoor.



EDIÇÃO SEASHORE CHALLENGE ITAPIRUBA 2023

 





AVISOS IMPORTANTES

SEGURANÇA - EVENTOS CLIMÁTICOS - ACIDENTES - CONDICIONAMENTO FÍSICO - AUTOSSUFICIÊNCIA TÉCNICA


O The SeaShore Challenge é um evento esportivo com um formato flexível e autônomo. Cada atleta é responsável pelo planejamento das atividades esportivas as quais ele realizará, assim como por sua própria segurança nas modalidades as quais ele se propuser a fazer. De igual forma, cada atleta deve possuir as habilidades técnicas e o condicionamento físico adequado para realizar com segurança as atividades esportivas as quais ele se propuser a fazer durante o evento. Esteja ciente de suas potencialidades. Evite acidentes e imprevistos. Esteja em dia com seus exames médicos.


Como trata-se de um evento esportivo outdoor, sujeito a todo tipo de fenômenos meteorológicos que possam ocorrer nos dias do evento, ficará à critério de cada atleta avaliar sua participação. Para tal, ele próprio deverá fazer o monitoramento das condições climáticas de forma a decidir sobre sua realização ou não.


Caso seja explicita a falta de condições climáticas para a realização do evento, o mesmo será adiado ou cancelado pela produção do evento sendo que o respectivo comunicado será publicado nas redes sociais da produtora.


RECOMENDAMOS VEEMENTEMENTE AOS ATLETAS QUE INFORMEM AOS SEUS CONTATOS PESSOAIS OU AMIGOS SOBRE QUAIS ATIVIDADES IRÃO REALIZAR, QUANDO, ONDE E A DURAÇÃO PREVISTA DE CADA UMA.  DE IGUAL FORMA, SUGERIMOS QUE PROCUREM FAZER ATIVIDADE EM GRUPO OU COM NO MÍNIMO UM ACOMPANHANTE.


Por haver esta flexibilidade de planejamento por parte dos atletas, não fornecemos nenhum tipo de staff de segurança. Na eventualidade de qualquer acidente, o próprio atleta ou parceiros de prática devem procurar auxilio junto ao Batalhão do Corpo de Bombeiros que atende à área geográfica de abrangência.    


 

TERMO DE CONSENTIMENTO DE RISCO

Ao se inscrever no The SeaShore Challenge, o participante assume pleno conhecimento, de forma explicita e patente, dos riscos envolvidos em suas práticas esportivas durante o evento, isentando então, a produtora, seus colaboradores e patrocinadores de toda e qualquer responsabilidade por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos de sua participação.



TELEFONES IMPORTANTES

CORPO DE BOMBEIROS


8ºBBM / 2ªCBM - (IMBITUBA)
Endereço: Rua Manoel Florentino Machado, nº 062
Bairro: Centro
CEP: 88.780-000
Telefone: (48) 3647-7841

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

LIFEAHOLICS

Somos uma Produtora de Eventos Esportivos Outdoor Especializada em Marketing Experiencial Esportivo e Ativações de Marca. A Lifeaholics optou, e não por acaso, por nascer justamente em um dos períodos mais “reveladores” dos últimos tempos o qual nos convida à novas posturas. Nosso trabalho é dirigido e inspirado pela nossa genuína paixão pelo esporte outdoor. Criamos eventos esportivos outdoor e celebramos a sáude e o esporte enquanto fazemos uma nova leitura do que uma empresa de marketing es

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora