Login
O evento já encerrou...
Ressignificar as Crenças do Inicio da Vida
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Ressignificar as Crenças do Inicio da Vida

21 mar - 2023 • 18:00 > 22 mar - 2023 • 21:00

Evento Online via Zoom

Descrição

Esse workshop de Ressignificar as crenças do inicio da Vida foi desenvolvido para grupos pequenos onde, ao VIVO, em tempo REAL comigo, iremos trabalhar questões desde o momento da nossa concepção até o nascimento em si.

Pelo olhar, tudo o que foi vivenciado na nossa gestação  e que ficou registrado em cada uma de nossas células e atuam até hoje na forma como percebemos o mundo e atuamos no aqui e agora.

Através de práticas sistêmicas onde a fenomenologia é o meio de acesso as informações vamos vivenciar e conhecer como tudo que sua avó materna e sua mãe vivenciaram influenciam sua vida até  hoje, e como você pode a partir da sua tomada de consciência e decisão consciente ressignificar e dar novo rumo a sua vida. Saindo da repetição por amor e fidelidade ao Sistema Familiar e em especial a sua avó materna e mãe.

Nossa vida intrauterina é a nossa primeira escola de VIDA, aqui aprendemos e adquirimos nossas crenças básicas que comandam nossa vida. Nesse estágio da VIDA não tínhamos outra opção a não ser integrar TUDO que acontecia como verdade absoluta. Por exemplo: em dias de chuva,  sua  avó materna e por download  sua mãe  ficavam com medo e se encolhiam em um canto seguro da casa onde habitavam naquele momento. Essa memória de medo da chuva pode ter acompanhar como desconforto em dias de chuva e uma insegurança e ou agitação sem motivos claros para você. Tudo isso pode levar a uma insegurança e essa pode levar a um acontecimento real, como por exemplo: acidente de  carro em um dia de chuva e nesse momento se faz um trilho de conflito com todos os medos e insegurança que vieram de muito longe e foram passados a você nesse momento da gestação, tudo isso para confirmar  sua crença inconsciente que dias de chuva não são bons e são perigosos. Tudo isso fazia sentido no que sua avó viveu e passou a sua mãe, mas não necessariamente precisa seguir no aqui e agora com você.

As crenças foram reais para quem as viveu lá no passado, onde elas começaram a existir e hoje elas nos afastam da realidade do aqui e agora.  Tomar consciência do que está comandando sua vida agora, te dá o poder de escolha de seguir ou ressignificar e assim iniciar uma nova forma de caminhar se seguir na VIDA a partir de Você mesmo.

Assumir o comando da parte que te cabe como adulto, é umas das possibilidade que esse trabalho oferece. 

Venha conhecer o que você pode fazer por você através do Ressignificar as Crenças do Inicio da Vida


Questões práticas:

<!        Iniciaremos pontualmente para podermos otimizar o tempo para todos os participantes.

<!     O evento não será gravado, o mais importante é a Presença e Vivência do evento bem como o registro dessa nova informação em suas células.

<!    Importante você estar em um lugar privado durante todo o tempo sem ser perturbado, garantindo assim um melhor aproveitamento desse para você e a privacidade do grupo com um todo.

<!        No meu canal do Youtube, tem alguns relatos para você, a partir desse você encontra dos demais.

OObs: Renascimento Sistêmico antigo nome do trabalho que hoje se chama Ressignificar as Crenças do Inicio da Vida.


<!        https://www.youtube.com/watch?v=Vpe6UwIEzJM&list=PLQ8jpauye2ysVvSDG7B3wFbhRmcBzB7ko

 

Vejo você no grupo.

Um abraço

Arlete De Gasperin

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Arlete De Gasperin *

Arlete De Gasperin, Fonoaudióloga, Mestre em Educação pela Universidade Federal do Paraná – UFPR Formação em Dinâmica do Grupos pela SBDG- Brasil Formação em Análise Transacional 202 – UNAT Brasil Formação em Coaches Executivo e Empresarial - Rosa Krauz – ABRACEM Formação em Constelações Sistêmicas Estruturais – Geiser – Alemanhã / Uruguai. Especialista em Novas Constelações Familiares – INSCONSFA- Espanha. Professora, Facilitadora e Diretora do Instituto Arlete De Gasperin.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.