Login
PT
Português
English
Español
O evento já encerrou...
Ragnarok - Saturno e Urano em 2022
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Ragnarok - Saturno e Urano em 2022

22 ago - 2022 • 18:00 > 29 ago - 2022 • 20:00 Ver datas e horários

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Vamos nos preparar para os Eclipses do segundo semestre?


Raganarok

A quadratura minguante entre Saturno e Urano nos Eclipses de 2022

Workshop sobre um dos trânsitos mais badalados de 2022. Entenda como esse potente embate de Planetas afeta a coletividade e a sua individualidade. 


IMPORTANTE: Vagas limitadas. Inscreva-se já! :)


  • TOTAL DE HORAS AULA: 7h30

  • As aulas acontecem ao vivo via Zoom, é importante instalar o aplicativo antes da aula começar. Qualquer dúvida a respeito da plataforma entre em contato. As aulas acontecem dias 22, 24 e 26 de agosto das 18 às 20 horas. 

  • As aulas são gravadas e ficam disponíveis por 3 meses após o curso (até dezembro de 2022). 

  • Temos grupo de WhatsApp aberto que é um canal de comunicação para trocarmos dúvidas e inspirações após o término das aulas. E claro, para todos os que não puderem participar ao vivo das aulas poderão deixar as suas dúvidas que serão respondidas.

  • Além de tirar as dúvidas o grupo no WhatsApp será alimentado com Podcast's quinzenais de setembro até dezembro de 2022 com os movimentos celestes para você manter seu GPS alinhado com as estrelas e seguir a Trilha dos Eclipses com orientação personalizada e exclusiva. 

  • O curso acompanha uma apostila exclusiva e junto com ela vai uma cópia do seu Mapa Natal com anotações personalizadas, feitas só para você, para facilitar o seu entendimento de como os Eclipses e a Quadratura irão afetar o seu cosmos pessoal.


O QUE NÓS VAMOS VER:



AULA 1

A história da quadratura minguante entre Saturno e Urano.


Na aula de apresentação você vai entender o que é uma quadratura minguante e o que são e como funcionam os ciclos planetários. Vamos viajar no tempo para investigar o começo desse ciclo entre Saturno e Urano que iniciou em 1988 e passear pela história observando os fatos que ecoaram durante os picos desse diálogo entre titãs até o inicio da quadratura minguante em 2021.


AULA 2

A quadratura minguante entre Saturno e Urano em 2022.


Nesta aula vamos ver como se configura a quadratura Saturno e Urano em 2022 e porque na Trilha Celeste ela é representada como o "Ragnarok dos Deuses" e vem ecoando desde 2021. Essa é uma aula que combina Mitologia e Astrologia onde vamos encontrar simbolismos para representar a sincronicidade proposta por esse desencontro desafiador de dois Gigantes.


A quadratura entre Saturno e Urano ficou um pouco "morna" no primeiro semestre, mas com a entrada de Saturno em Retrogradação isso mudou e logo ambos "Planetões" estarão se desafiando novamente nos céus. De setembro até novembro Saturno e Urano ficarão a menos de um grau da quadratura exata e os dois Eclipses do ano passam justamente por aí. Enquanto em 2021 Saturno "levou a melhor" em Aquário com Júpiter e cia ao seu lado, agora é a vez de Urano em Touro tomar a frente ao lado dos Eclipses! Urano perdeu a batalha mas claramente não perdeu a guerra. 


AULA 3

Identificando a quadratura Saturno e Urano na sua carta natal. 


Essa é uma aula coletiva e participativa onde vamos observar a interação de quadratura Saturno e Urano nas nossas cartas natais e entender como esse trânsito mundial dialoga nas nossas vidas íntimas e pessoais. Nessa aula será exposto o significado da quadratura nas 12 casas astrológicas e vamos trocar ideias e tirar dúvidas a respeito do conteúdo do curso.


PACOTE FREYA

Esse é um pacote especial para quem quer ir além e fazer uma consulta individual para observar como os Eclipses do segundo semestre e a quadratura Saturno e Urano afetam o seu Mapa Natal. Essa é uma consulta especial de trânsitos feita sob medida para esse momento especial. A consulta tem duas horas de duração, o áudio é gravado e é enviado junto da Mandala feita em programa profissional. O agendamento é feito por WhatsApp ou e-mail segundo a disponibilidade do cliente.







DEPOIMENTOS DOS ALUNOS DA TRILHA:


"Todo o processo está sendo um divisor de águas na minha vida. Desde o resgate da minha ancestralidade, ao processo de autoconhecimento e futuras escolhas em busca da minha evolução como um todo. A fluidez e riqueza de detalhes com que a Paula transmite todo conteúdo do curso fez toda a diferença para que eu conseguisse acompanhar. Sensacional!" - Gabriella Motta


"Não sabia nada de astrologia, e preciso do conhecimento para o caminho que quero trilhar. O curso me ajudou muito a entender este mundo que até então era algo surreal, que eu pensei que jamais conseguiria entender. Gratidão pela paciência e disponibilidade em responder as dúvidas!" - Cristina


"Fiz um curso e uma sinastria amorosa com a Paula da Trilha Celeste e o seu profissionalismo e dedicação são impressionantes ! Trabalho muito bem feito e excelente atendimento ao cliente." - Débora



A TRILHA

Desde que o ser humano olha para cima ele se guia pelas estrelas. Elas são razão de admiração, fé, conforto e esperança.

A astrologia é uma poderosa linguagem simbólica que nos permite contar a nossa própria história com a ajuda dos astros. É uma ferramenta que nos ajuda a elaborar o espaço e tempo em que estamos inseridos. Ao calibrar o nosso GPS com os astros tudo fica mais fluído e claro. À medida em que ficamos conscientes das energias que nos cercam, podemos nos adaptar ao movimento natural do cosmos. A vida fica muito mais fácil quando a gente caminha com o universo e, para isso, basta observar as estrelas e interpretar os caminhos que elas nos apontam.

Paula Emilia é a astróloga da Trilha Celeste. Viajante do tempo e espaço, é uma contadora de histórias e pesquisadora de mitologias e imaginários. Combinando sua paixão pela linguagem com seu amor pelos astros, usa a astrologia como uma ferramenta para ajudar os outros a contar as suas próprias histórias e a trilhar o seu caminho com a ajuda das estrelas. Paula é Mestra em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e também é roteirista e dramaturga. Estuda Astrologia desde que aprendeu a ler e atua profissionalmente na área desde 2020.

A Trilha Celeste oferece diversos serviços de astrologia, entre eles expedições guiadas para passear no cosmos com Paula Emilia. Além do atendimento particular, a Trilha está abrindo cursos, palestras, workshops e masterclasses para todos, incluindo quem não tem nenhum conhecimento prévio de astrologia, no intuito de levar a luz dessa linguagem de forma acessível para o maior número de pessoas possível.







Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Ragnarok - Saturno e Urano em 2022

TRILHA CELESTE

A Trilha Celeste oferece diversos serviços de astrologia, entre eles expedições guiadas para passear no cosmos com Paula Emilia Martins. Além do atendimento particular, a Trilha está abrindo cursos, palestras, workshops e masterclasses para todos, incluindo quem não tem nenhum conhecimento prévio de astrologia, no intuito de levar a luz dessa linguagem de forma acessível para o maior número de pessoas possível.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.