Login
O evento já encerrou...
Quais as principais tendências de Design de Experiência para 2022?
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Quais as principais tendências de Design de Experiência para 2022?

12 jul - 2022 • 18:00 > 19:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Zappts, empresa 100% remota, referência em consultoria e desenvolvimento de canais, plataformas e produtos digitais com foco na experiência do usuário e quality assurance, responsável por acelerar a Transformação Digital de grandes marcas no Brasil e no mundo, realiza em julho de 2022 o "Mês do UX Design" com diversos eventos online e gratuitos.

A escolha do tema tem como objetivo destacar a importância dos designers, pois esses profissionais são os responsáveis pelo planejamento, criação e desenvolvimento de produtos e serviços digitais que otimizam a experiência dos usuários. O design é um processo que busca soluções criativas e inovadoras para atender características dos produtos, necessidades de cliente e das empresas de forma sintonizada com as demandas e oportunidades do mercado. O design é fundamental porque otimiza a criação humana, combinando a estética à funcionalidade. É um processo capaz de agregar valor e gerar soluções mais eficientes, confortáveis, seguras e bonitas.

PALESTRANTES

Roque Sales é Head de Design da Zappts, certificado pela Rutgers University-New Brunswick, Universidade Metodista de São Paulo, Product Arena, Caroli, The Interaction Design Foundation, entre outras instituições.

Vanessa Oliveira é formada em Web Design, tem 14 anos de experiência em várias áreas de design como design de jogos, de produtos e agora mais recentemente de interfaces, é entusiasta de Figma e do pacote Adobe.

SOBRE DESIGN DE EXPERIÊNCIA

O Design de Experiência é um conjunto de métodos que, ao analisar a complexidade do comportamento do usuário em toda a sua jornada de compra, permite elaborar estratégias que encantem e aumentem a possibilidade de conversão. Como o foco é explorar a fundo o mindset desse cliente, quanto mais extraordinárias forem as experiências com os produtos e/ou serviços apresentados, maior será a confiança na marca: ao empoderar pessoas e suas necessidades, os métodos transformam esses usuários em verdadeiros fãs. De modo geral, o conceito consiste em um conjunto de estratégias que tem como principal objetivo proporcionar as melhores — e mais fantásticas — experiências de consumo ao usuário que deseja realizar uma compra on-line.

PRÉ-REQUISITOS

Não há pré-requisitos para a participação do evento.

CERTIFICADO

A transmissão do evento será realizada na nossa página no YouTube, mas para garantir seu certificado de participação, inscreva-se aqui no Sympla.

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Quais as principais tendências de Design de Experiência para 2022?

Zappts

A Zappts é referência em Consultoria e Desenvolvimento de Canais, Plataformas e Produtos Digitais, com a entrega de soluções completas em Design, Front & Back-End, Middleware, Quality Assurance e muito mais para acelerar a Transformação Digital de Alta Performance. Nosso atendimento é rápido e personalizado, com times especializados e multidisciplinares no desenvolvimento de Apps, Portais Web , Web Apps, ChatBots, Aplicações para WhatsApp e Sistemas Cloud. https://zappts.com/

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.