Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Programa de vendas - A nova era das vendas em tecnologia

Carregando recomendações...

Programa de vendas - A nova era das vendas em tecnologia

21 ago - 2024 • 09:00 > 21 ago - 2024 • 13:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Programa de vendas - A nova era das vendas em tecnologia

21 ago - 2024 • 09:00 > 21 ago - 2024 • 13:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

O objetivo é capacitar os profissionais de vendas, proporcionando habilidades em vendas consultivas e experiência do cliente, com foco em superar a guerra de preços e vender valor. Visa abordar os desafios reais enfrentados pelos vendedores no mercado brasileiro, desenvolvendo competências que gerem resultados significativos tanto para o profissional quanto para os clientes.

COMPETÊNCIAS A SEREM DESENVOLVIDAS:

 Compreensão e aplicação dos ciclos de venda consultiva.

  Habilidades de relacionamento e identificação de necessidades dos clientes.

  Técnicas de recomendação, negociação e gestão de pós-venda.

  Desenvolvimento de estratégias para proporcionar uma experiência de cliente excepcional.

  Capacidade de integrar a experiência do cliente ao processo de vendas para aumentar a satisfação e fidelização.


RESULTADOS ESPERADOS:

  Profissionais de vendas mais preparados para enfrentar desafios do mercado.

  Melhoria nas habilidades de comunicação e negociação.

  Aumento na taxa de conversão e retenção de clientes.

 Implementação de uma abordagem centrada no cliente, resultando em maior satisfação e lealdade.

  Maior eficácia na gestão do ciclo de vendas e pós-venda.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Módulo 1: Introdução à Venda Consultiva (4 horas): 21/08

 Fundamentos da Venda Consultiva

 Conceitos básicos e importância

 Diferença entre venda tradicional e consultiva

 Primeiro Ciclo: Relacionamento

 Construção de relacionamentos sólidos

 Técnicas de prospecção e abordagem inicial

 Identificação de Necessidades

 Técnicas de escuta ativa

  Perguntas poderosas para entender as necessidades do cliente


Módulo 2: Avançando na Venda Consultiva (4 horas): 22/08

 Segundo Ciclo: Recomendação

 Apresentação de soluções personalizadas

 Demonstração de valor e benefícios

 Terceiro Ciclo: Negociação

  Técnicas de negociação eficazes

  Superação de objeções

 Quarto Ciclo: Pós-venda

 Importância do acompanhamento pós-venda

 Estratégias para fidelização e indicação de novos clientes


Módulo 3: Introdução à Experiência do Cliente (4 horas): 28/08

 • Conceitos de Experiência do Cliente

 Definição e importância no contexto atual

  A diferença entre atendimento ao cliente e experiência do cliente

 Mapeamento da Jornada do Cliente

 Identificação dos pontos de contato

 Análise de momentos de verdade

 • Criação de Experiências Memoráveis

 Técnicas para surpreender e encantar clientes

 Personalização e humanização no atendimento


Módulo 4: Integração de Vendas e Experiência do Cliente (4 horas): 29/08

• Sinergia entre Venda Consultiva e Experiência do Cliente

 Integração das estratégias de venda consultiva com a experiência do cliente

 Exemplos práticos e estudos de caso

 • Medindo a Satisfação do Cliente

 Ferramentas e métricas de avaliação

 Análise de feedback e melhoria contínua

 Plano de Ação para Aplicação no Dia a Dia

 Elaboração de um plano de ação individual

 Discussão em grupo e trocas de experiências

 Encerramento e feedback final


INSTRUTORA| Renata Schaefer Moura É graduada em Psicologia pela FUMEC/MG e especialista em Psicologia do Trabalho pela UFMG. Possui 15 anos de atuação na área de recursos humanos, com ascensão na carreira em empresas de grande porte dos ramos de óleo e gás, varejo, mineração, siderurgia, logística e automobilismo.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Assespro-MG

A Assespro é a legítima e a mais antiga entidade empresarial do setor de TI. Ao longo de sua existência, a entidade vem defendendo os interesses das empresas nacionais e da indústria nacional de TI. Representamos e defendemos os interesses comuns, fomentamos o desenvolvimento de negócios e criamos meios para o fortalecimento das empresas de TI de Minas Gerais.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.