Login
O evento já encerrou...
Por dentro do UX Design da iClubs
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Por dentro do UX Design da iClubs

19 jul - 2022 • 18:00 > 19:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Zappts, empresa 100% remota, referência em consultoria e desenvolvimento de canais, plataformas e produtos digitais com foco na experiência do usuário e quality assurance, responsável por acelerar a Transformação Digital de grandes marcas no Brasil e no mundo, realiza em junho de 2022 o "Mês do UX Design" com diversos eventos online e gratuitos.

A escolha do tema tem como objetivo destacar a importância dos designers, pois esses profissionais são os responsáveis pelo planejamento, criação e desenvolvimento de produtos e serviços digitais que otimizam a experiência dos usuários. O design é um processo que busca soluções criativas e inovadoras para atender características dos produtos, necessidades de cliente e das empresas de forma sintonizada com as demandas e oportunidades do mercado. O design é fundamental porque otimiza a criação humana, combinando a estética à funcionalidade. É um processo capaz de agregar valor e gerar soluções mais eficientes, confortáveis, seguras e bonitas.

PALESTRANTES

Roque Sales é Head de Design da Zappts, certificado pela Rutgers University-New Brunswick, Universidade Metodista de São Paulo, Product Arena, Caroli, The Interaction Design Foundation, entre outras instituições.

Thaís Landi é Designer de UX/UI da iClubs, spinoff da Zappts. Formada pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em User Experience and Beyond pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

SOBRE A ICLUBS

A iClubs é uma plataforma tecnológica para as empresas criarem e gerenciarem programas de fidelização e incentivos para seus clientes. A Loyaltytech, startup que mistura de fintech com martech, foi criada em 2020 como uma spin-off da Zappts, empresa de consultoria e desenvolvimento de tecnologias para grandes empresas fundada em 2014 pelos sócios Pablo Augusto e Rodrigo Bornholdt. Os dois já tocavam uma plataforma de fidelização e incentivos focada em pequenos e médios varejistas e ONGs. Em janeiro de 2020, criaram a iClubs e convidaram Livio França para ser sócio em agosto do mesmo ano. “Juntamos o conhecimento em Loyalty e de desenvolvimento de tecnologias para grandes empresas da Zappts e o conhecimento do mercado de serviços financeiros acumulados pelo Livio, e evoluímos a nossa plataforma para atender o primeiro cliente da nova startup: o BTG+, o banco digital de varejo do BTG Pactual”, conta o CEO.

PRÉ-REQUISITOS

Não há pré-requisitos para a participação do evento.

CERTIFICADO

A transmissão do evento será realizada na nossa página no YouTube, mas para garantir seu certificado de participação, inscreva-se aqui no Sympla.

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Por dentro do UX Design da iClubs

Zappts

A Zappts é referência em Consultoria e Desenvolvimento de Canais, Plataformas e Produtos Digitais, com a entrega de soluções completas em Design, Front & Back-End, Middleware, Quality Assurance e muito mais para acelerar a Transformação Digital de Alta Performance. Nosso atendimento é rápido e personalizado, com times especializados e multidisciplinares no desenvolvimento de Apps, Portais Web , Web Apps, ChatBots, Aplicações para WhatsApp e Sistemas Cloud. https://zappts.com/

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.