Fale com o produtor

O evento já encerrou...

PM3 Business Day - Online

Carregando recomendações...

PM3 Business Day - Online

09 ago - 2023 • 09:30 > 09 ago - 2023 • 17:30

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

PM3 Business Day - Online

09 ago - 2023 • 09:30 > 09 ago - 2023 • 17:30

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

PM3 Business Day - Onde pessoas que movem negócios digitais se encontram


O que as pessoas que movem negócios têm em comum? Mais do que uma especialidade, elas desenvolvem a habilidade de enxergar o todo. Atuam sob a perspectiva de que cada parte de uma empresa tem impacto nos resultados., e buscam expandir o seu contexto.


Em uma experiência de 1 dia, você terá a oportunidade de aprender com líderes de negócios digitais, ver como empresas bem-sucedidas estão conduzindo seus negócios digitais e se conectar com profissionais que enfrentam os mesmos desafios que você no dia a dia. O resultado? Insights práticos, maior confiança em sua trajetória e a chance de se tornar parte de uma comunidade crescente.


Palestrantes de empresas renomadas

Somos conhecidos por uma curadoria de alto nível, que traz o que há de melhor (e mais atual) em negócios digitais no Brasil. Confira alguns dos speakers confirmados:


  • Edson Rigonatti, Partner - Astella Investimentos
  • Guta Tolmasquim, CEO e Founder - Purple Metrics
  • Rodrigo Fernandes, Head de Finanças - Pingback
  • Bianca Santa Cruz, Head de Produto - Grupo Boticário
  • Isabella Paschuini, Behavioral Scientist - Nubank
  • Anselmo Filho, Sr. Growth Manager - Conta Simples
  • Paulo Silveira, CEO e Co-fundador - Alura
  • Carolina Riley, VC e Startups - Amazon Web Services
  • Andrei Golfeto, Head de Startups - Cubo Itaú

Mais palestrantes estão por vir!


Principais dúvidas


Quando e onde acontecerá o PM3 Business Day 2023?

O evento vai acontecer nos dias 09 de Agosto, presencialmente no Cubo Itaú em São Paulo, com a opção de participar online. O evento online acontecerá das 10h às 18h.


Posso participar presencialmente?

Sim! Você pode comprar o ingresso para participação online ou presencial. Clique aqui para acessar a página de vendas do evento presencial.


As palestras ficarão gravadas?

Sim! As palestras serão gravadas e posteriormente disponibilizadas por até 12 meses para quem adquiriu os ingressos.


O que está incluso na minha inscrição?


Presencial:

- Acesso ao evento no Cubo Itaú, em São Paulo

- 9 palestras

- Coffee Break - Happy Hour exclusivo no rooftop do Cubo Itaú - Oportunidade de networking presencial - Certificado de participação - Acesso às gravações de todas as palestras

Online:

- Acesso ao evento online no Zoom - 9 palestras - Certificado de participação - Acesso às gravações de todas as palestras


Vocês emitem certificado online?

Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra em até 10 dias após o evento.


Existe algum desconto para a compra em grupo?

Sim! Nós oferecemos descontos de 10% para grupos de 5 a 9 pessoas e de 15% para grupos de 10 ou mais pessoas, a partir do Lote 2. Entre em contato pelo e-mail [email protected] para garantir esta condição.


Existe desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.


Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada, após a data do pagamento, para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.


Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?

Quando você estiver realizando a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”. Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da empresa.


Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. A PM3 já absorveu todas as taxas de serviço da plataforma de venda de ingressos. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.


Incide algum imposto na minha compra? Qual?

Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.


Posso transferir a minha inscrição?

Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla.

Instruções:

1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:

- Android: symp.la/android

- iOS: symp.la/ios

2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.

3. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.

Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla. solicitando a troca.

*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!


Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado para a Sympla.


Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?

Não. Após finalizada a compra, não é mais possível modificá-la. Você deverá fazer uma nova compra para inscrever a(s) nova(s) pessoa(s).


É possível parcelar o valor do ingresso?

Sim, você pode parcelar o valor do ingresso em até 12x, no cartão de crédito com incidência de juros.


Parcelei a minha compra no cartão de crédito e o valor da minha compra veio mais alto, o que aconteceu?

Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.

É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?

Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.


Não recebi o meu e-mail de confirmação, o que fazer?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla. Lembrando que, para acessar o menu “Meus pedidos”, você precisa ter uma conta Sympla criada no e-mail usado para a compra do(s) ingresso(s). Para criar uma conta, veja o passo a passo.


Menores de 18 anos podem comparecer ao evento?

Não temos restrição de idade*, porém, menores de 18 anos só poderão ingressar no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais, e mediante aquisição de ingresso.

- Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais.

- Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis do menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios.

*Reforçamos que não recomendamos a presença de crianças e adolescentes no evento, por ser um evento corporativo, com bastante iluminação e sonorização, e onde as pessoas fazem uso de bebidas alcoólicas no happy hour.



Realização

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

PM3

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.