Login
O evento já encerrou...
Odontologia do Futuro 2022
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Odontologia do Futuro 2022

11 nov - 2022 • 13:10 > 12 nov - 2022 • 20:00

Evento Online via Odontologia do Futuro

Descrição



Seja bem-vindo(a) à maior e mais completa edição do Odontologia do Futuro 2022. 


A primeira edição aconteceu em 2021, para 3700 profissionais de todo o Brasil. 

Em um formato com uma única trilha e 100% online, o evento promove a integração entre palestrantes e congressistas com conteúdos de alta qualidade, networking de impacto, negócios com patrocinadores, tecnologia e promoções surpreendentes em uma plataforma exclusiva. São 2 dias de imersão, com as principais referências e marcas do mercado. 


A seguir, todas as informações que você precisa para garantir a sua inscrição:


Quando: 11 e 12 de Novembro 2022


Onde: Evento 100% Online transmitido ao vivo pela plataforma exclusiva do evento.


VEJA COMO FOI A ÚLTIMA EDIÇÃO:



Para mais informações acesse:


www.odontologiadofuturo.com


[email protected]


#ODF2022


Palestrantes Confirmados
























___________________________________________________________


Principais dúvidas:


Quando e onde acontecerá o Odontologia do Futuro 2022? 


O Odontologia do Futuro 2022 acontecerá ao vivo e 100% online nos dias 11 e 12 de novembro, através de uma plataforma exclusiva do evento.

www.odontologiadofuturo.com para mais informações.


Quais os horários de abertura e encerramento do evento?* 


Confira os horários abaixo, relativos a todos os dois dias do evento:


- Abertura: 13:30

- Início das Palestras: 14:00

- Encerramento das palestras: 21:00


*Sujeito à alterações sem aviso prévio.


Vocês emitem nota fiscal?* 

Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.


É possível alterar a data de vencimento do boleto?

Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.


*Contabilizados sempre sendo o dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.


Posso transferir a minha inscrição?

Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla. 


Instruções:


1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:


- Android: symp.la/android

- iOS: symp.la/ios


2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.


3. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.


Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla. solicitando a troca.


*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!


Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado para a Sympla.


Ingresso e Inscrições:


O que está incluso na minha inscrição.


  • Acessos aos 2 dias do evento.
  • Acesso às salas online de conteúdos com palestras gravadas e ao vivo.
  • Acesso à promoções/Ofertas exclusivas das marcas patrocinadores. 
  • Acesso aos conteúdos gravados do Odontologia do Futuro 2021.
  • Certificado de Participação


Vocês emitem certificado online?

Sim. Os certificados serão disponibilizados para download (PDF/PNG) direto na plataforma do evento. 


Existe algum desconto para a compra em grupo?

Não temos a opção de compra para grupos.


Clientes do Simples Dental têm descontos na compra dos ingressos? 

Sim! Nós fazemos questão de oferecer benefícios exclusivos para clientes que adquirirem ingressos.

Já é nosso cliente? Fale com um consultor no chat garanta seu ingresso com 60% de desconto no 1º, 2º e 3º lote*.


*Desconto válido para assinantes do Simples Dental. 


Como pagar a minha inscrição?


Existem quatro formas de pagamento disponíveis:


- Boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiáveis);

- Débito online;

- Pix;

- Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros).


Parcelei a minha compra no cartão de crédito e o valor da minha compra veio mais alto, o que aconteceu?

Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.


Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento "boleto". Em seguida, aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", onde você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.


É possível alterar a data de pagamento do boleto?

Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.


*Contabilizados sempre sendo o dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.


O que acontece se eu não pagar o boleto?

Se você não realizar o pagamento do boleto que tem prazo de três dias úteis, ele vencerá e será automaticamente cancelado, bem como a tentativa de inscrição. Não é possível emitir segunda via do mesmo boleto com outra data de pagamento. Se você ainda deseja se inscrever, deverá realizar uma nova compra.


Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda


Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?

Quando você estiver realizando a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”.

Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da empresa.


Vocês faturam nota fiscal para pagamento?

Não fazemos faturamento.


Preciso realizar cadastro de fornecedor para efetuar o pagamento, quais são os dados do Simples Dental?

Você pode conferir os dados referentes à Simples Dental Neste Link.


Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. A Simples Dental já absorveu todas as taxas de serviço da plataforma de venda de ingressos.

O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.


Incide algum imposto na minha compra? Qual?

Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.


Não recebi o meu e-mail de confirmação, o que fazer?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla.

Lembrando que, para acessar o menu “Meus pedidos”, você precisa ter uma conta Sympla criada no e-mail usado para a compra do(s) ingresso(s).

Para criar uma conta, veja o passo a passo.


Existe desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.


Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado para a Sympla.


Palestrantes e Agenda


As apresentações utilizadas pelos(as) palestrantes serão enviadas?

Sim, os slides utilizados pelos(as) palestrantes serão enviados por e-mail após o evento, com exceção dos casos em que o(a) profissional não autoriza a divulgação do mesmo. Por via das dúvidas, recomendamos que você anote tudo :)


Quero sugerir um(a) palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do Odontologia do Futuro, como faço?

Você pode formalizar a sua sugestão neste link.

Assim, todos os membros da curadoria do Odontologia do Futuro terão acesso e informações suficientes para a escolha dos palestrantes. 


Expositores e Parcerias


Como faço para patrocinar o Odontologia do Futuro 2022?

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio, envie um e-mail para [email protected]


INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

* A Sympla e a Simples Dental não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.


Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Odontologia do Futuro 2022

Simples Dental

O Simples Dental é um software pensado para ser prático, eficaz, intuitivo, leve e simples como o próprio nome diz. E o que mais encanta nesse software é a capacidade de gerenciar um consultório estando fora dele. Conheça o software odontológico mais completo do mercado e automatize a gestão do seu negócio.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.