O impacto da Acreditação na Gestão Administrativa de uma Organização de Saúde
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O impacto da Acreditação na Gestão Administrativa de uma Organização de Saúde
29 nov - 2022 • 19:00 > 20:00
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Descrição
O adequado funcionamento de uma unidade hospitalar passa por garantir a segurança dos pacientes, dos procedimentos, das informações, além do investimento em tecnologia. Gerir um hospital é algo desafiador, que exige um olhar sistêmico apurado para administrar diversos setores e propor soluções para a melhoria contínua do cuidado com as pessoas e da produtividade da instituição.
Junto da boa administração hospitalar, caminha a acreditação. Um processo comprometido em aprimorar a gestão, qualidade e segurança da assistência sob padrões de excelência reconhecidos internacionalmente.
Para explicar sobre a importância, benefícios e aprimoramento da gestão hospitalar aliada ao processo de acreditação, além de divulgar seu pacote de soluções, a Faculdade Unimed preparou o webinar Conecta O impacto da Acreditação na Gestão Administrativa de uma Organização de Saúde.
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