Login
O evento já encerrou...
Imaginação: Cultura e Imagem Gráfica
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Imaginação: Cultura e Imagem Gráfica

30 jun - 2022 • 19:00 > 4 ago - 2022 • 21:00

Evento Online via Zoom

Descrição

No curso Imaginação: Cultura e Imagem Gráfica faremos um percurso visual através do estudo e debate sobre representações gráficas de diversas épocas, como cartazes de cinema e teatro, capas de livros e de álbuns musicais etc. Neles, nos debruçaremos sobre os recursos do design, fotografia e ilustrações, analisando os processos criativos, técnicas e o contexto de seus autores.

Nessa jornada pelas imagens gráficas produzidas para eventos e objetos culturais, os alunos ampliarão seu repertório sobre o tema, adquirindo um novo olhar sobre direção de arte e mesmo sobre a produção cultural ao longo do tempo.

Público-alvo: Pessoas com idade igual ou superior a 16 anos interessadas em exercitar a capacidade e o prazer de olhar imagens gráficas, assim como, estudantes e profissionais atuantes em produção cultural, artes visuais, design gráfico, direção de arte, editoriais, artes cênicas, desenho, fotografia. 

Regulamento: clique aqui
Plano de curso: clique aqui


O QUE É A INSCRIÇÃO "ADOTE UM ALUNO"?


Os cursos oferecidos pela Fundação Stickel são 100% gratuitos. Durante a pandemia, nossas atividades alcançaram um novo espaço: o digital. Com isso, observamos que o perfil do nosso público mudou, atingindo pessoas de todas as classes sociais.

Sendo assim, gostaríamos apresentar o modelo de contribuição consciente, muito utilizado por outras instituições. Exclusivamente para os cursos on-line, quem optar pelo ingresso ADOTE UM ALUNO, vinculado a uma contribuição, ajudará a oferecer este curso para uma pessoa que não tem condições de pagar para ter acesso às aulas. Mas, se no momento você não pode colaborar, não tem problema. Opte pelo ingresso DIRETO, totalmente gratuito.

O importante para nós é que, se você tem real interesse pelo conteúdo do nosso curso, participe da atividade! Não haverá distinção entre os alunos que optarem pelo ingresso ADOTE UM ALUNO ou pelo DIRETO – todos terão acesso às mesmas aulas, metodologia e materiais.

Juntos, transformamos vidas através da arte!

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Fundação Stickel

Somos uma instituição sem fins lucrativos que acredita na arte como meio de transformação e desenvolvimento de pessoas e comunidades. Oferecemos cursos, oficinas e workshops gratuitos na cidade de São Paulo, e em paralelo impulsionamos o trabalho de artistas paulistanos, por meio da organização de exposições, instalações, e publicação de livros e catálogos de arte.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.