O evento já encerrou...
Grupo de Gestantes Online
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Grupo de Gestantes Online

15 ago - 2022 • 08:00 > 31 dez - 2022 • 18:00

Evento Online via Google Meet

Descrição

O resultado positivo no teste de gravidez inicia um grande processo de transformações na vida de uma mulher, não é mesmo? Transformações emocionais no corpo, no ambiente físico, nas relações de trabalho e familiares. São muitos preparativos e coisas para organizar durante a gestação que podem gerar ansiedade e insegurança para tomar decisões importantes.
O período da gestação e após o nascimento de um filho é cheio de altos e baixos. Mudanças hormonais, os sentimentos ficam bagunçados e a emoção à flor da pele. Muitas vezes ficamos perdidos e inseguros, e a troca de experiências com alguém que esteja passando pelo mesmo momento sempre tem a somar. Conversar sobre as inseguranças, medos, alegrias e todo desafio que essa fase traz é essencial para a atenção integral desta família.
Essa é a proposta do Grupo de Gestantes do Programa Leve Infância do Movimento Unimed, encontros com futuras mamães e papais junto com um profissional que guiará a conversa. O foco deste grupo de conversa é promover um ambiente para troca de informações, inclusão e apoio para que essa família aprenda sobre o período gestacional, parto e pós parto e sejam protagonistas deste momento.
Os encontros são recorrentes e semanais, sempre com uma enfermeira obstétrica coordenando o encontro e um profissional de saúde convidado, dentre eles estão: fisioterapeuta pélvica, nutricionista, psicóloga, educador físico, entre outros.


  • Grupo vespertino: das15h30min às17h00min e
  • Grupo noturno das18h30min às 20h00min.

E pensando nisto, a Unimed Grande Florianópolis, proporciona para seus clientes também o Curso de Gestantes*. Com objetivo de acompanhar a gestante e sua família em todo período gestacional, abordando termas do período pré-natal até o período pós-gestacional.

Clique no link para mais informações sobre curso:  https://www.sympla.com.br/curso-de-gestantes__1601933

E aí, vem com a gente?

Ação da Unimed Grande Florianópolis com apoio da equipe do Movimento UnimedO Grupo de Gestantes onlineserá transmitido ao vivo,via plataforma Google Meet.




Dúvidas? Entre em contato conosco pelo WhatsApp: 0800 048 3500 (opção5).

*As vagas são limitadas e gratuitas para clientes da Unimed Grande Florianópolis (contratos pré-pagamento ou Fundação com a UGF, carteirinha começando com 0025) maiores de 18 anos de idade. 

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Grupo de Gestantes Online

Movimento Unimed - Unimed Grande Florianópolis

O Programa Viver Bem está de cara nova e ainda melhor. Renovamos a identidade do programa para estar cada vez mais em sintonia com você. O Movimento Unimed irá acompanhar sua trajetória e lhe ajudar em todos os momentos, pois todos eles são importantes e têm suas singularidades. Celebramos as vitórias, os novos começos e abraçamos você a cada ciclo. Sinta o Nosso Jeito de Cuidar em cada detalhe.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.