Login
O evento já encerrou...
Grupo de Estudos On-Line sobre ACP - Turma ABR23
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Grupo de Estudos On-Line sobre ACP - Turma ABR23

13 abr - 2023 • 19:30 > 21:30

Evento Online via Zoom

Descrição

Grupo de Estudos On-line da ACP

O Grupo de Estudos On-line da ACP chegando à 27ª temporada, representa a potência que esta atividade do Projeto Conexão Formativa tem trazido a seus participantes.

Buscamos novas formas de estimular a diversidade das leituras da ACP facilitando a participação de interessados de todo o Brasil. E assim, esse espaço tem sido vivenciado como um momento não só de reflexões teóricas mas de encontro de pares tanto para iniciantes quanto para pessoas que querem reencontrar a ACP em grupo.

Nesse mês de Abril estaremos juntes novamente às quintas, de 19:30 as 21:30, nos dias 13, 20, 27/04 e 04/05/2023  via aplicativo de vídeo zoom, com a facilitação da equipe do Projeto Conexão Formativa, psicóloga Natália Elias e psicólogo Diego Garattini, bem como a possível participação dos fundadores Marcia Tassinari e Andre Nerys em alguns encontros.

Temos como proposta explorar os desafios e possibilidades dos estudos através da aprendizagem significativa. Neste movimento, nossa meta é ampliar o conhecimento da ACP e facilitar um pouco mais sobre  este jeito de ser que cada vez mais tem sido solicitado a se posicionar diante dos dilemas deste nosso mundo objetivo e subjetivo. Esta é a razão de não oferecermos um programa prévio de temas e sim construirmos juntos a melhor programação de acordo com o grupo.

As vagas são limitadas e terá certificado digital de participação. O valor da inscrição refere-se aos 4 encontros + certificado. Os encontros serão gravados, sempre que possível, estando disponíveis posteriormente apenas para os inscritos, que receberão também os textos disparadores por e-mail uma semana antes do início do curso.

Precisa de mais informações? Entre em contato com a equipe pelo WhatsApp (21) 993171726

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Grupo de Estudos On-Line sobre ACP - Turma ABR23

Projeto Conexão Formativa

O Projeto Conexão Formativa, fundado por Dra. Marcia Alves Tassinari (CRP-05/1718) e Esp. Andre de Barros Nerys (CRP-05/53674) em Março de 2020, é a consolidação de uma parceria fecunda, que busca facilitar conexões através de associações com instituições e pessoas visando difundir os princípios da Abordagem Centrada na Pessoa, com as atividades: Palestras, Grupos de Estudo, Cursos de Extensão e de Formação, Grupos de Encontros e atividades vivenciais, organização de eventos e publicações.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.