06 set - 2024 • 14:00 > 01 nov - 2024 • 18:00
O Laboratório de Poéticas Fronteiriças (LabFront) tem o prazer de apresentar a programação de Grupos de Estudos, que terão início em agosto/setembro e acontecerão até o início de novembro!
Essa atividade faz parte do projeto extensionista do LabFront chamado MultiLab, focado em estimular à comunidade acadêmica maior acesso à produção artística relacionada a projetos multimídia/multimodais, aproximando artistas, alunos e o público compartilhando suas produções, experiências e processos criativos. Os encontros, separados por temática, acontecerão a partir do dia 20 de agosto de 2024, semanalmente, nas tardes de sexta-feira, com abertura para inscrição e participação ao público em geral. O acompanhamento será através do doutorando Luiz Carlos de Oliveira Ferreira, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável da UFMG, junto ao coordenador do LabFront e professor da UEMG e da UFMG, Dr. Pablo Gobira. Cada grupo de estudo terá, a princípio, três encontros a cada quatro semanas, se debruçando sobre textos diversos produzidos pelo LabFront acerca dos temas indicados.
O terceiro grupo é o "A CIDADE E AS VANGUARDAS DO SÉCULO XX" em que serão discutidos três(3) textos, em três(3) encontros, nas datas de 06 de setembro; 04 de outubro e 01 de novembro.
Demais informações pelo https://linktr.ee/labfront ou através de nossas redes sociais:
https://www.tiktok.com/@labfront
https://www.youtube.com/labfront
https://www.facebook.com/labfront.tk/
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
LABFront
O Lab | Front é um grupo de pesquisa, de desenvolvimento e inovação que se propõe problematizar as/nas fronteiras. O grupo está consolidando uma área de pesquisa - produção artística e teórica - nas diversas fronteiras: dos saberes, das linguagens artísticas, do conhecimento científico e tecnológico. Como grupo que estuda/pratica o que está na fronteira, elege a estratégia de reconhecer e estudar conflitos existentes nesses fronts.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.