Login
O evento já encerrou...
Fruta Mordida Tarot - Novembro
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Fruta Mordida Tarot - Novembro

19 nov - 2022 • 14:00 > 20 nov - 2022 • 18:30 Ver datas e horários

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição


O Workshop Fruta Mordida é um convite para mergulharmos juntas no universo fantástico dos vinte e dois arcanos maiores do tarot e ouvir o que cada um tem a nos dizer sobre o amor e o sexo. Vamos explorar os símbolos, significados e apimentar o bate papo trazendo experiências com histórias reais e tornar possível a interpretação de um jogo de maneira clara e contemporânea para que a sua leitura seja cada vez mais assertiva e funcional.



  • Ebook com a interpretação dos 22 arcanos maiores no amor e no sexo
  • Didática baseada na compreensão lógica-imagética
  • Aspectos luz e sombra dos 22 arcanos maiores no amor e no sexo
  • Palavras-chave para facilitar a memorização
  • Jornada do Louco para retratar a experiência que cada arcano carrega em si
  • Aulas ao vivo para trocarmos experiências e sanar dúvidas
  • Métodos de tiragem simples e eficiente
  • Grupo de apoio no WhatsApp
  • Aula prática



Aula 1° - 4h30min

Apresentação Jornada do Herói Abordagem dos arcanos Aula 2° - 4h30min Abordagem dos arcanos Método de leitura Prática

Sou Mônica Vasques, faço leituras de tarot desde 2000 seguindo a linha de pensamento junguiano e metodologia terapêutica. Ministro cursos de tarot para iniciantes e especializações, sou fundadora do Tarôlógica - Estudos de Tarot e escrevo periodicamente em meu blog pessoal (www.monicavasques.com) com o propósito de explorar e decodificar a linguagem do tarot.

Meu contato com o tarot aconteceu na infância, com o interesse pelo oculto e espiritualidade. Durante anos essa alma cigana viveu de forma mambembe circulando pelo Brasil desenvolvendo arte de rua, música e leituras de tarot. Hoje estou finalizando curso de psicanálise para agregar nos conhecimentos terapêuticos (florais de bach, cromoterapia, radiestesia, macumbaria, etc). Dedico a minha vida ao tarot, pois foi através dele que pude me orientar nos momentos mais desafiadores de minha existência. Meu desejo e exercício é expandir esse conhecimento para que todos possam ter esse contato com o sagrado.




“Incrível, eu sou estudante... comecei a pouco tempo, tenho curso de arcanos maiores e menores, e vou continuar estudando porque sei que o estudo é infinito, sempre vai ter algo pra aprender... me encantei com a forma simples e muito fácil de entender com a Monica Vasques explicando. Eu tenho uma mente um pouco prática, então tenho certa dificuldade de entender certas coisas, mas facilita muito quando quem explica tem um jeito simples e direto... muito bom, me avisem sempre que forem fazer algo. Obrigada mais uma vez, novas visões se abriram.”

- Naiara

Monica, eu amei, que curso meu Deus! Eu faria um intensivo com vocês de tão sensacional que é e como foram as explicações. Não tive dúvidas e aprendi MUITO com você!

- Amanda

“Muito bom, de fácil entendimento, muito bem explicado, super recomendo. Me avise sobre os próximos eventos, workshop ou cursos.”

- Eliane

“Gente, mesmo saindo antes, eu amei o workshop, o formato e a didática. Obrigada, foi demais!”

- Aline

“Espetacular! Foi muito bom e esclarecedor, amei as conversas e a professora. Obrigada! Extremamente SENSACIONAL e didático. Gostei muito, com certeza indico! Curso de fácil entendimento, bem explicado. Obrigada, foi INCRÍVEL! MARAVILHOSO!! Pense num papo descontraído e cheio de informações excepcional! Amei, real!”

- Luana


PUBLICO ALVO

Mulheres que possuem conhecimento básico de tarot

O AMOR "O amor é o que faz o mundo girar"

O amor nos vivífica e nos dá vigor para agir, é a força que nos une ao outro e o que nos preenche de felicidade e prazer. É o que nos torna capazes de criar laços, comunidades, nos dá sentido de união capaz de ultrapassar as barreiras do ego. Todo mundo ama e quer ser amado e o amor inspira as pessoas a procurarem consultas oraculares, seja por capricho, loucura ou autoconhecimento.

"É através das relações que nos autoconhecermos."

Nós não nascemos sabendo amar, a gente aprende a amar e podemos nos perceber, perceber o outro e a dinâmica das relações através do estudo dos arcanos do Tarot. Conhecer a nossa maneira de amar e como interagimos com o outro nos permite fortalecer vínculos e amar de maneira saudável, além de trazer a consciência de que tipo de relação você está vivenciando.


"Cada arcano conta uma história de amor" Os 22 Arcanos Maiores do Tarot representam um padrão de comportamento e uma forma específica de amar. Se você estiver regida pela Imperatriz em aspecto desafiador, é importante observar como você está se amando. Lembrar ser necessário se nutrir para poder nutrir o mundo. Ela instiga a cuidar de si, alavancar a autoestima e descobrir o que te dá prazer. Permitir-se momentos de agrado consigo mesma, como ir ao seu restaurante preferido ou se presentear com um dia de beleza. A Imperatriz é por natureza amorosa e carinhosa. É o tipo de pessoa que cuida daqueles que ama, onde dar e receber é uma constante. Assim ela nutre suas parcerias proporcionando um ambiente aconchegante e próspero. Extremamente sensual, gosta de oferecer acolhimento. Ela é o feminino reverenciado. Agora, se você está interessada em alguém que está regida pelo arcano da Estrela, essa pessoa não vai se entregar apaixonadamente para você, como seria com alguém regido pelo arcano dos Enamorados, que trata do amor romântico. O amor da Estrela é puro e genuíno, porém não menos erótico. Basta observar o simbolismo do arcano: uma mulher nua, ajoelhada, em um ambiente natural sob a noite estrelada, se banha nas águas universais, transmitindo leveza e integração. Ela consegue amar várias pessoas ao mesmo tempo, de maneira igualitária, sem colocar patamares ou prioridades, inspira liberdade.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Fruta Mordida Tarot - Novembro

MONICA VASQUES

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.