O evento já encerrou...
Encontro Mulheres e Carreira em Tecnologia
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Encontro Mulheres e Carreira em Tecnologia

24 mar - 2022 • 19:00 > 21:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Mulheres e Carreira em Tecnologia

parceria WoMakersCode e Zé Delivery


Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive na tecnologia!

O mês de Março marca as conquistas e os desafios das mulheres e falar sobre diversidade e carreira na tecnologia, é falar sobre a jornada para entrar e crescer em cargos de liderança e técnicos, como programação, ciência de dados e tantos outros.

Juntas, nós podemos mudar este cenário!

Neste encontro, vamos falar sobre networking, como entrar para o mercado de tecnologia, principais carreiras e muito mais. Além do conteúdo e convidadas maravigolds, vamos sortear 10 sessões de mentoria individuais de 45 minutos e 25 vagas para um workshop de Storytelling para Currículo.

Agenda do evento

→ 19:00 | Abertura WoMakersCode e Zé Delivery

→ 19:10 | Empodere sua carreira com Networking, com Bruna Marques, Head de Desenvolvimento de Pessoas e Comunicação no Zé Delivery

Criar uma rede de apoio é tão importante quanto desenvolver as nossas habilidades técnicas. Conversar com outras pessoas para pedir dicas de como podemos seguir em determinada carreira, recomendações de vagas... Pode parecer simples, mas a verdade é que nos dá um frio na barriga!

A Bruna, que é Head de Desenvolvimento de Pessoas e Comunicação no Zé Delivery, vai compartilhar dicas para vencer a timidez na hora de se conectar, trabalhar auto confiança para construir sua marca pessoal e como traçar um plano de ação e transformar o networking em sua rede de apoio para crescer na carreira.

→ 20:00 | Rodada Mulheres em Tecnologia

Roda de conversa com nossas convidadas Dayane Mofacto (Group Product Manager no Abastece Aí)Franciele Oliveira (Software Engineer na XP Inc.)Carina Sucupira (Senior Data Engineer at XP Inc.)Cristina Choung Chen (PO na Globo),  Thaynara Mozart (Product Analyst no Zé Delivery).

→ 20:50 | Recados Finais, sorteios e encerramento!




Dicas para aproveitar o evento

→  Como será o sorteio das mentorias?

Você deverá realizar a sua inscrição no evento através do Sympla e acompanhar a transmissão no ao vivo. Se o seu nome for sorteado na live, você deverá responder que está presente na live, via chat do YouTube. Caso não esteja presente na live, a sessão de mentoria será repassada para outra participante.

→ Como vai funcionar a sessão de mentoria?

Cada participante, terá direito a uma sessão de mentoria com duração de 45 minutos. No dia 25 de março, os e-mails das ganhadoras serão compartilhados com as mentoras, que farão contato para agendamento da sessão.

→ Como participo do sorteio das 25 vagas para o workshop de Storytelling para Currículo?

Você deverá responder o formulário de feedback do evento, que será enviado para o seu e-mail após o evento. O worshop terá aulas gravadas, guias para download e um encontro de 30 minutos para tirar dúvidas.

→ O evento irá oferecer algum certificado?

Sim, basta você participar da live e responder o formulário de feedback. Você receberá um certificado com a carga horária de 2 horas.

→ Código de Conduta WoMakersCode

Para que todas nós possamos ter a melhor experiência juntas, todos os ambientes (incluindo online!) de nossa comunidade é protegido pelo nosso código de conduta: https://bit.ly/WoMakersCode-COC

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Encontro Mulheres e Carreira em Tecnologia

WoMakersCode - Mulheres na Tecnologia

Fortalecer o protagonismo feminino na tecnologia, através de capacitação, mentoria e empregabilidade. Essa é a nossa missão! #elasfazemtecnologia #womakerscode

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.