02 mar - 2026 • 09:00 > 30 mar - 2026 • 12:00
02 mar - 2026 • 09:00 > 30 mar - 2026 • 12:00
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Alessandro Veloso Gonçalves
Alessandro Veloso é Empresário, Comunicólogo com 23 anos de experiência na área de vendas, comunicação e empreendedorismo. Especialista em Estratégias de Vendas, Publicidade, Marketing, Cinema e Mkt Político. Criador do método "Venda Não É Só Vender". Criador e Desenvolvedor do Grupo Vida (clinicas de psicologia, lojas de brinquedos educativos) que possui + de 36.000 atendimentos particulares em um pouco mais de 8 anos e criador da AV Produções, agencia de publicidade voltada para a área saúde.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.