O evento já encerrou...
Audiência Cânhamo Industrial - Frente Parlamentar em defesa da Cannabis Medicinal e do...
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Audiência Cânhamo Industrial - Frente Parlamentar em defesa da Cannabis Medicinal e do...

5 jul - 2022 • 19:00 > 21:00

Evento Online via Zoom

Descrição

7ª audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Cannabis Medicinal e do Cânhamo Industrial - Cânhamo Industrial

Quando: 05/07 às 19h

Onde: Via Zoom e com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Alesp

O objetivo da audiência pública é discutir as potencialidades do cânhamo, trazer dados e informações que sensibilizem os atores políticos e apontar os entraves da pauta.

O link para participar do Zoom será enviado por email aos inscritos.

Contribuirão com relatos:

Bárbara Hedler. É Co-CEO e membra do Conselho de Administração da Maeté, uma empresa genuinamente brasileira, pioneira no uso industrial e medicinal da cannabis. Bárbara é formada em Engenharia Química pela PUC-RS e Mestra em Gerenciamento Internacional pela Universidade de Liverpool. Tem experiência de 20 anos no setor privado e na Organização das Nações Unidas (ONU). Desde 2021, tem empreendido em negócios sociais e sustentáveis, sendo a Maeté sua principal atuação. Na ONU, Bárbara integrou a equipe responsável pelo monitoramento da indústria química global e pela desativação de armas químicas, tendo percorrido, nesta missão, mais de 60 países. Bárbara também fez parte da equipe que recebeu o Prêmio Nobel da Paz, em 2013, devido ao combate à guerra na Síria. Bárbara possui expertise em desenvolvimento de estratégias e novas políticas de negócios, planejamento e implementação de projetos, bem como gestão de processos e pessoas. Um de seus propósitos de vida é incentivar, inclusive com mentorias para novos talentos, o empreendedorismo entre as mulheres, especialmente nas áreas de ciência, inovação, sustentabilidade e responsabilidade social. 

Camila Salles. Empreendedora e geóloga. Mestranda em geoconservação e turismo sustentável, se mudou para o Uruguai em 2018, onde trabalha na gestão de uma empresa produtora de cânhamo industrial e atua nas frentes de pesquisa e desenvolvimento sustentável da CBeDifferent, startup de cosméticos naturais que co-fundou. 

Poliana Rodrigues. É fundadora e CEO da FloYou, a primeira marca de calcinhas absorventes de cânhamo do país. Especialista em comunicação, branding e tendências de mercado, tem uma vasta pesquisa em aplicações práticas da cannabis em nosso cotidiano. Hoje desenvolve produtos e iniciativas com foco em cânhamo têxtil no grupo Maeté. 

Rafael Arcuri. Advogado, Diretor Executivo da Associação Nacional do Cânhamo Industrial (ANC), especialista em direito regulatório, mestre e doutorando em direito e políticas públicas e membro da Comissão de Assuntos Regulatórios da OAB-DF. 

Túlio Rodrigues. Fundador da The Blue Hemp- Canadá, empresa de P&D em A&B inovadores com os insumos que trazem as propriedades da cannabis. Empresário do setor de alimentos e bebidas, que atua na área há 27 anos, com experiência em diretorias de empresas como Ambev, Blue Hops, Warner, Motorola no Brasil, EUA e Europa.


Dúvidas: (12) 98293-0500



Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Audiência Cânhamo Industrial -  Frente Parlamentar em defesa da Cannabis Medicinal e do...

Sérgio Victor - Deputado Estadual

SOU DEPUTADO ESTADUAL PELO NOVO. VALE PARAIBANO, PAI DE FAMÍLIA, TENHO 34 ANOS E EMPREENDEDOR. TRABALHO PARA CONSTRUIR UM VALE MAIS EMPREENDEDOR ONDE TODOS TENHAM OPORTUNIDADE DE MELHORAR DE VIDA, POR MEIO DA EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA, DO COMBATE À BUROCRACIA E DA FISCALIZAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.